Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] MacBook Pro início de 2011


eduardoforti

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Boa tarde. Estou procurando um MacBook Pro usado para adquirir e encontrei o anúncio de um rapaz em minha cidade.

Especificações:

MacBook Pro início de 2011

i5, 4GB RAM, 320GB HD, Intel Graphics 3000, bateria com 700 ciclos

Segundo o anunciante, a bateria está segurando por volta de 5 horas num uso normal.

O valor pedido é de R$2700,00.

Queria a opinião de vocês que entendem mais para saber se está justo, se vale a pena, ou se é melhor eu continuar pesquisando - novo, sem condições ($$$$).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelas especificações é o de 13 polegadas, certo?

Diga inicialmente que paga R$2400 à vista, para fecharem por volta dos R$2500.

 

Faça um teste importante antes da compra, pra ver se está com proteção de firmware ativada:

1. reinicie o sistema e segure a tecla option.

2. Se aparecer uma tela com alguns HDs para selecionar com o teclado, ótimo.

3. Se aparecer um cadeado, peça a senha e coloque você mesmo, deverá aparecer essa tela com HDs que falei antes.

4. Caso o dono não souber a senha, ou passou a senha errada por não se lembrar direito dela, não feche negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas especificações é o de 13 polegadas, certo?

Diga inicialmente que paga R$2400 à vista, para fecharem por volta dos R$2500.

 

Faça um teste importante antes da compra, pra ver se está com proteção de firmware ativada:

1. reinicie o sistema e segure a tecla option.

2. Se aparecer uma tela com alguns HDs para selecionar com o teclado, ótimo.

3. Se aparecer um cadeado, peça a senha e coloque você mesmo, deverá aparecer essa tela com HDs que falei antes.

4. Caso o dono não souber a senha, ou passou a senha errada por não se lembrar direito dela, não feche negócio.

Isso aí, Maddo!

Digo para testar o superdrive também, é comum máquinas com alguns anos apresentarem defeitos nesta peça (dependendo do uso, claro).

Verifique também a iluminação do monitor para se certificar que a tela não foi trocada por uma velha com lâmpada cansada já.

Procure por amassados na carcaça, pode ser sinal de quedas, o que não é muito legal para o equipamento, além de desvalorizar um pouco caso queira revender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu é um MacBook Pro 13 final de 2011 com i5 - 8gb Ram - SSD 250gb 840evo

652 ciclos, está em ótimo estado e super conservado, quanto consigo pegar nele, alguém tem uma ideia?

Editado por PeddoJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Pro Early 2011 i7 13.3" 500Gb de Hd e 4Gb de Ram . Gostaria de saber quais upgrades posso fazer é se tem como melhorar a placa de vídeo.

Obrigada

Não é possível fazer um upgrade de placa de vídeo na sua máquina. Se colocar mais memória RAM vai aumentar um pouco a memória da placa de vídeo, já que ela compartilha memória da RAM, mas só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...