eduardoforti Postado 27 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2015 Olá pessoal, Boa tarde. Estou procurando um MacBook Pro usado para adquirir e encontrei o anúncio de um rapaz em minha cidade. Especificações: MacBook Pro início de 2011 i5, 4GB RAM, 320GB HD, Intel Graphics 3000, bateria com 700 ciclos Segundo o anunciante, a bateria está segurando por volta de 5 horas num uso normal. O valor pedido é de R$2700,00. Queria a opinião de vocês que entendem mais para saber se está justo, se vale a pena, ou se é melhor eu continuar pesquisando - novo, sem condições ($$$$). Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enio Hiroyuki Eto Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Se estiver em perfeito estado, acredito que seja uma boa compra sim... Manda uma oferta a vista, essa máquina aceita vários upgrades que irão deixa-la bem atualizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Pelas especificações é o de 13 polegadas, certo? Diga inicialmente que paga R$2400 à vista, para fecharem por volta dos R$2500. Faça um teste importante antes da compra, pra ver se está com proteção de firmware ativada: 1. reinicie o sistema e segure a tecla option. 2. Se aparecer uma tela com alguns HDs para selecionar com o teclado, ótimo. 3. Se aparecer um cadeado, peça a senha e coloque você mesmo, deverá aparecer essa tela com HDs que falei antes. 4. Caso o dono não souber a senha, ou passou a senha errada por não se lembrar direito dela, não feche negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Pelas especificações é o de 13 polegadas, certo? Diga inicialmente que paga R$2400 à vista, para fecharem por volta dos R$2500. Faça um teste importante antes da compra, pra ver se está com proteção de firmware ativada: 1. reinicie o sistema e segure a tecla option. 2. Se aparecer uma tela com alguns HDs para selecionar com o teclado, ótimo. 3. Se aparecer um cadeado, peça a senha e coloque você mesmo, deverá aparecer essa tela com HDs que falei antes. 4. Caso o dono não souber a senha, ou passou a senha errada por não se lembrar direito dela, não feche negócio. Isso aí, Maddo! Digo para testar o superdrive também, é comum máquinas com alguns anos apresentarem defeitos nesta peça (dependendo do uso, claro). Verifique também a iluminação do monitor para se certificar que a tela não foi trocada por uma velha com lâmpada cansada já. Procure por amassados na carcaça, pode ser sinal de quedas, o que não é muito legal para o equipamento, além de desvalorizar um pouco caso queira revender depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dea Wawryniuk Postado 10 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2015 Tenho um MacBook Pro Early 2011 i7 13.3" 500Gb de Hd e 4Gb de Ram . Gostaria de saber quais upgrades posso fazer é se tem como melhorar a placa de vídeo. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 10 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2015 (editado) O meu é um MacBook Pro 13 final de 2011 com i5 - 8gb Ram - SSD 250gb 840evo 652 ciclos, está em ótimo estado e super conservado, quanto consigo pegar nele, alguém tem uma ideia? Editado 10 de junho de 2015 por PeddoJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2015 Tenho um MacBook Pro Early 2011 i7 13.3" 500Gb de Hd e 4Gb de Ram . Gostaria de saber quais upgrades posso fazer é se tem como melhorar a placa de vídeo. Obrigada Não é possível fazer um upgrade de placa de vídeo na sua máquina. Se colocar mais memória RAM vai aumentar um pouco a memória da placa de vídeo, já que ela compartilha memória da RAM, mas só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.