carolsneves Postado 26 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2015 (editado) amigos, estou enfrentan do um problema com meu macbook. sai de viagem por cerca de 11 dias e deixei ele desligado, carregado. ao retornar, ele não ligava e percebi que estava 'drenado' da energia. carreguei e ao ligar não conseguia acessar porque só informava senha errada mesmo eu repetindo com cuidado várias vezes. foi então que percebi que algumas teclas da parte dos números, em cima, não funcionavam, deixando minha senha incompleta - primeiro os números até o 6 ao serem clicados inseriam caracteres loucos e depois simplesmente pararam de funcionar at all. por conta disso também não consegui logar usando o usuário do apple id. fui tentar reinstalar o sistema pelo utilitário de disco e acabei fazendo a besteira de apagar. agora, ao iniciar aparece aquele sinalzinho de vazio, pois está sem nada. tentei instalar pelo CD original (os x lion) e dá erro, pedindo para reiniciar. tentei reinstalar pelo pendrive bootavel e diz que está corrompido (muito embora foi o que usei para instalar nesse SSD quando troquei o HD). quando tento baixar pela internet, pelo utilitário de disco, não consigo ir adiante porque sem conseguir por a @ não me permite logar na app store para baixar o yosemite. não sei o que fazer, alguém tem alguma ideia de como posso intalar o sistema nesse SSD novamente? agradeço qualquer sugestao. Editado 26 de maio de 2015 por carolsneves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 26 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2015 Esse é seu único Mac? Já tentou habilitar o teclado virtual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mnardo Postado 26 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2015 Tenta colocar um teclado usb desses básicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolsneves Postado 26 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2015 Consegui baixar mudando o teclado pro laiaute espanhol, que coloca @ com alt+g. os primeiros 5 números do teclado não funcionam em nenhum usuário que criei, deve ser o hardware mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.