Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] In-ear phone da Apple virou "chiclete"


Posts Recomendados

Galera, faz um tempo que isso aconteceu, mas estou inconformado até hoje.

Eu comprei um in-ear da Apple, e depois de um tempo ele "derreteu", virou meleca, uma coisa grudenta, parece que tem óleo em toda a superfície do cabo, uma coisa horrível. As partes que são de borracha (tipo aquela onde o cabo left e right se encontram, e aquelas que ficam embaixo de cada peça de plástico que entra no ouvido), desmancharam, caíram.

Esse fone é aquele mais antigo, antes da mudança dos controles de reprodução.

Talvez seja tarde, mas se desse para eu reclamar ou pedir uma providência (afinal, como que em condições normais um cabo mega caro desse se desmancha todo?), haveria uma esperança? O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo.

Já tive dois fones desse. Aconteceu exatamente a mesma coisa em ambos. Pouco tempo depois, ambos também apresentaram problema no som (mau contato) e tiveram que ir pro lixo.

 

Na primeira vez achei que fosse azar, e comprei outro (e você sabe que nem é barato). Aí 1 ano depois aconteceu a mesma coisa.

 

Oh well. Uma pena, foi o in-ear que eu mais gostei até hoje, nos quesitos de som e isolamento. Mas a durabilidade é uma caca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, rott. Fiquei muito indignado também, veja só o preço desse fone!!

 

Também curtia muito ele, enquanto durou. =/

Além dos pontos que vc mencionou, a possibilidade de remover aquela tampa em malha para lavar é muito útil, não vejo muitos fones que possibilitem a remoção dessa peça... (Não sei o de vocês, mas fones intra-auriculares às vezes entopem haha)

 

Às vezes me sinto tentado a dar uma segunda chance e comprar outro, porque aparentemente mudaram o material de algumas peças (tipo essas de borracha que desmancharam). Nos EarPods, por exemplo, essa peça que une os cabos left e right, e que era de borracha nos In-Ear, parece que agora é de um plástico rígido, sei lá... No meu EarPod está tudo intacto até hoje... Mas aí eu olho o preço absurdo do In-Ear e desisto de dar uma segunda chance a ele huahua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o meu aconteceu a mesma coisa só que nao deu perda, ele ainda funciona e está inteiro (detalhe menos de 1 mes que comprei) na hora achei que fosse alguma coisa que tinha derrubado nele apesar de achar estranho pois ele estava guardado. A apple faz troca dos fones ou eu fico no prejuízo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o meu aconteceu a mesma coisa só que nao deu perda, ele ainda funciona e está inteiro (detalhe menos de 1 mes que comprei) na hora achei que fosse alguma coisa que tinha derrubado nele apesar de achar estranho pois ele estava guardado. A apple faz troca dos fones ou eu fico no prejuízo?

 

Se estiver na garantia até trocam, porém vai acontecer a mesma coisa com o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa, desculpem por eu ter "abandonado" o tópico =S
 

Nossa o meu aconteceu a mesma coisa só que nao deu perda, ele ainda funciona e está inteiro (detalhe menos de 1 mes que comprei) na hora achei que fosse alguma coisa que tinha derrubado nele apesar de achar estranho pois ele estava guardado. A apple faz troca dos fones ou eu fico no prejuízo?

 

Assim, o meu também funciona, pois as partes que "derreteram" foram só as partes de borracha, mas realmente é inviável utilizar o fone todo desmanchado e "melequento"...

Uma pena, pois eu gostava muito dele.

 

 

Tive alguns fones e tb tive esse problema mas ele so acontece se o fone é mal armazenado por muito tempo... o do meu 4s durou mais de 2 anos e so tive que trocar pois minha filha arrebentou ele!!!

 

Depende. Eu sempre tive muito cuidado com o meu, e o utilizava e guardava da mesma forma cautelosa que sempre fiz com todos os fones que tive (inclusive o fone normal da Apple, aquele que foi substituído pelos EarPods) e todos os outros continuam em perfeitas condições até hoje =(

 

Pelo que me parece, a Apple andou mudando o material de algumas partes dos fones, tipo aquela que une os fios left e right que agora parece ser de um plástico mais duro e não de borracha como era antes. Sinal que realmente deveria ter algo errado na escolha desse tipo de material, senão não teria mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...