Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um iPhone 5S hoje?


Posts Recomendados

Eu fiz exatamente isso.

Sai de um iPhone 4 para um iPhone 5S (a diferença é só que eu comprei logo depois do lançamento).

 

E posso dizer que vai ser um ótimo upgrade para você! Só o touchID e as câmeras já vão fazer uma grande diferença, sem contar no aumento da velocidade e no Lightning. E mesmo que você não seja desportista amador, ou esteja de dieta, o contador de passos é no mínimo uma informação curiosa.

 

Sobre a longevidade dele, pode apostar que ele já tem praticamente tudo que os novos iPhones têm.

A única diferença dele para o iPhone 6 é o NFC e o tamanho da tela. Então ele tem tudo para receber updates por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vale a pena sim, o 5S é um ótimo aparelho e acredito que a Apple dará suporte a ele por mais uns 3-4 anos.

 Você vai ficar surpreso com a diferença entre os aparelhos, o 5s é incrivelmente superior ao iPhone 4, pode
comprar sem medo algum, o preço está ótimo.

Editado por Johann Roos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

Editado por Manduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, paguei 1,400 esta bem novo o aparelho pouquíssimas marquinhas de uso, veio completo mas o cabo que veio com ele não é o original a marca do mesmo é "INSIGNIA" presta ou preciso comprar um original?

 

Eu compraria original simplesmente por se tratar de segurança, já que é um acessório que transmite corrente elétrica pro iPhone. Mas se não apresenta mensagem de erro ao conectar no iPhone e/ou se você não tem pressa pra trocar, dá pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria original simplesmente por se tratar de segurança, já que é um acessório que transmite corrente elétrica pro iPhone. Mas se não apresenta mensagem de erro ao conectar no iPhone e/ou se você não tem pressa pra trocar, dá pro gasto.

Essa marca não é certificada pela Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...