Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

 

tenho um Macbook Pro 2010 (15", Core i7) e está com aquele conhecido problema de GPUPanic,

de vez em quando ele decide reiniciar sozinho.

 

Estou me preparando para enviar ele para suporte na Apple, aqui na minha cidade tem uma autorizada,

o problema começou há uns 5 meses, e sei que o recall (que eu perdi pois não fiquei sabendo) já expirou.

 

Vocês acham que compensa mandar para suporte?

 

Complementando:

Será que a Apple aceita naqueles planos de troca de modelos antigos?

 

 

Abraços

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Acredito que compensa sim, no meu caso só foi eu vender uma macbook pro mid 2010 i5 para uma amigo meu que esse problema começou. Ele levou em uma autorizada e a mesma disse que ele precisaria ligar para a Apple para que ela autorizasse o conserto, pois já havia expirado o recall. Ele ligou, falou direto com a equipe técnica da apple, ela autorizou o conserto e informou que iria mandar uma placa mãe nova dos EUA, em uma semana ficou pronto, mas ele teve que pagar pela mão de obra. De qualquer forma já faz um ano que o mac está funcionando normalmente.

Editado por Filipe Godinho
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...