Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

 

tenho um Macbook Pro 2010 (15", Core i7) e está com aquele conhecido problema de GPUPanic,

de vez em quando ele decide reiniciar sozinho.

 

Estou me preparando para enviar ele para suporte na Apple, aqui na minha cidade tem uma autorizada,

o problema começou há uns 5 meses, e sei que o recall (que eu perdi pois não fiquei sabendo) já expirou.

 

Vocês acham que compensa mandar para suporte?

 

Complementando:

Será que a Apple aceita naqueles planos de troca de modelos antigos?

 

 

Abraços

  • 2 weeks later...
  • Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted (edited)

Acredito que compensa sim, no meu caso só foi eu vender uma macbook pro mid 2010 i5 para uma amigo meu que esse problema começou. Ele levou em uma autorizada e a mesma disse que ele precisaria ligar para a Apple para que ela autorizasse o conserto, pois já havia expirado o recall. Ele ligou, falou direto com a equipe técnica da apple, ela autorizou o conserto e informou que iria mandar uma placa mãe nova dos EUA, em uma semana ficou pronto, mas ele teve que pagar pela mão de obra. De qualquer forma já faz um ano que o mac está funcionando normalmente.

Edited by Filipe Godinho
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...