Gustavo Samesima Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Postado 18 de maio de 2015 Pessoal, eu trabalho com um macbook e preciso acessar uma ftp de uma empresa para baixar arquivos. Recentemente não consigo mais acessar pelo safari, nem pelo chrome, nem pelo firefox. Queria saber se alguém sabe o que eu posso fazer pra conseguir acessar a FTP e baixar os arquivos... Se alguém puder ajudar, agradeço. Abs Citar
gufao Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Postado 18 de maio de 2015 Dá para acessar via terminal mas eu prefiro o FileZilla.CyberDuck também é legal Citar
Dellas_Capua Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Postado 19 de maio de 2015 O CyberDuck é a melhor pedida. É o melhor. Recentemente o Yummy FTP ficou free na Mac App Store e eu baixei ele. Apesar de mais simples, achei ele rápido para trabalhar, sem muito lero-lero! Mas o CyberDuck ainda é o melhor!!! Citar
Cristiano Galdino Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Postado 19 de maio de 2015 Abra o Finder, pressione Command + K e digite o endereço. Se quiser usar um cliente específico sugiro o Transmit (de longe o melhor que existe, opinião) ou o ForkLift. rafaeldamasio 1 Citar
Carlos_Gabriel Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 Uso Filezilla pois o arquivo de configurações é compartilhado entre as versões Windows e OS X e é usado no trabalho mas acho o Transmit o melhor. Citar
Hudson Schumaker Postado 20 de junho de 2015 Denunciar Postado 20 de junho de 2015 Abra o Finder, pressione Command + K e digite o endereço. Se quiser usar um cliente específico sugiro o Transmit (de longe o melhor que existe, opinião) ou o ForkLift. Olá, Só uso assim tb, não instalei nada... Att, HS Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.