anderson nascimento Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Olá amigos, tenho um problema que acontece faz um tempo no Safari. Problema: ao clicar em um link ele perde a conexão. Fiz um vídeo, acho que fica mais fácil o entendimento. https://youtu.be/RGdDsD922mw Alguém já passou por isso? Obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Boa tarde, Esse problema ocorre em vários sites ou somente no site que você publicou o vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 13 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Boa tarde, Esse problema ocorre em vários sites ou somente no site que você publicou o vídeo? Ocorre em vários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Quase certo que a culpa é do teu WIFI.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 13 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Quase certo que a culpa é do teu WIFI.. O problema ocorre em duas redes distintas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelomarques Postado 14 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2015 Tente alterar a segurança do navegador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 14 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2015 Acontece quando ligado via cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 14 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2015 Não uso cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 14 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2015 E com o Chrome ou Firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
anderson nascimento Postado 18 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 Quase não uso eles. Não sei dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 Então use, ué. É assim que se diagnostica um problema, você tenta isolá-lo. Passe uns dias usando outro navegador, se o problema continuar você saberá que não é no Safari e poderá focar melhor o esforço de arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 Olá, isso ocorria muito comigo, criei um tópico sobre isso (http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/145094-tentei-tentei-e-tentei-mais-tive-mudar/). eu simplesmente parei de usar o safari e uso o mozlia pq o chrome torra a bateria do macbook, aí por costume no imac estou o usando o mozila tb. Assim problema resolvido. Grato, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.