Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Wifi depois da asistência técnica


Posts Recomendados

Olá, gente.

Gostaria de relatar meu problema e poder ouvir algumas opiniões, pois eu não sei o que pensar.

A câmera do meu iPhone 4 parou de funcionar. Levei na assistência técnica e me cobraram R$199,00 para trocar. Fizeram o diagnóstico e todo o resto do aparelho estava ok.
Me pediram 48 horas úteis, na terça-feira, o que daria no final da sexta-feira. O prazo estava ótimo pra mim. Eles, por opção, me ligaram menos de 24 horas corridas depois de eu deixar o celular.
Fui buscar, testei a câmera, coloquei o chip, testei ligação, tentei sms, gps, entre outras coisas. Mas não dá pro cliente testar tudo que tem no celular, isso não existe! Peguei meu celular e fui pra casa.
Coloquei meu celular pra fazer backup, instalar os aplicativos, sincronizar com o icloud, etc. Assim que terminou, peguei meu celular para ir pro quarto usar lá (conectar nos apps, organizar as coisas em pastas). E aí caiu o sinal do wifi. Achei que tinha caído o sinal da GVT, mas, quando olho pro lado, meu namorado usando normalmente no celular dele.
Fiz tudo achando que o problema era na internet ou no modem. Aquela história da negação. Resetei modem, resetei celular, desconectei tudo que tinha conectado... E nada. Aí me aproximei do modem com meu celular na mão, pra resetar de novo, e o wifi conecta. Fazendo vários testes, detectei que o problema é o seguinte: o wifi conecta, mas só se estiver a no máximo 1 metro do modem.
Sem saber se o problema era no meu celular ou no modem (olha a negação aí!) e sabendo que se eu fosse lá reclamar eles iam inventar 1 bilhão de desculpas, peguei o celular do meu irmão, iphone, mesmo modelo, mesmas configurações, tirei foto (que está no link acima. O meu é o da esquerda, do meu irmão o da direita), fiz filme andando pela casa com os dois na mão, mostrando o meu perdendo o sinal e o do meu irmão não. Segue o vídeo que eu fiz: http://www.mediafire.com/watch/agsq8f68rtlu152/2015-05-08_01.40.08.mp4

Fui na assistência reclamar e disseram que realmente estava quebrado e que não foram eles, pois o Wifi fica muito longe da câmera, do lado contrário e tal. Aí querem me cobrar R$599,00 para trocar meu aparelho. O Wifi não parou de funcionar dias depois da assistência. Não funcionou no mesmo dia da retirada, na primeira tentativa.

Enfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês: tem a possibilidade deles terem quebrado ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Claro que tem, provavelmente pegaram a sua peça e colocaram uma usada e defeituosa. Esse tipo de procedimento eu só aceito se for feito na hora e na minha frente, mesmo pq esse tipo de reparo é bem rápido de fazer no iPhone 4 (eu mesmo já fiz em um antigo que possuí). Olha aí no vídeo como é simples:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ClFBL8JZNlc

Editado por abm1980
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camila, o mais correto e vc falar com o fabricante para ela verificarem junto a AT o que pode ter ocorrido e juntos chegarem a uma conclusão! Não podemos afirma com tanta certeza que tenha sido a AT, e por se tratar de eletrônico no qual um defeito estava escondido poder vir átona com o manuseio!! O tel da Apple é 08007610880 e vc tem pode agendar uma visita Apple Store no RJ ou SP, se uma delas esteja próxima de vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...