Ricardo Hudson Postado 11 de maio de 2015 Denunciar Postado 11 de maio de 2015 Desde que comprei meu iPhone eu uso um case, mas semana passada eu tirei o case, pra mostrar o iPhone para um amigo, assim que tirei, vi que meu iPhone estava cheio de perfurações nas bordas inferiores e na parte traseira, sendo que eu nunca tinha tirado ele do case, o que poderá ser?
kotty Postado 11 de maio de 2015 Denunciar Postado 11 de maio de 2015 sem fotos fica complicado tentar ajudar amigo. tira ae que fica mais fácil pra galera ajudar abss
fabio.laurindo Postado 11 de maio de 2015 Denunciar Postado 11 de maio de 2015 Possível entrou areia ou poeira sempre tem que tirar a case uma vez por semana e limpar interna e o aparelho
Vinícius Suckar Postado 12 de maio de 2015 Denunciar Postado 12 de maio de 2015 É que entrou alguma poeira, e essas cases que não são "aveludadas" por dentro, deixa marcado assim.. O meu está com alguns "furinhos" já... (Não sei se dá pra ver, pq a câmera do iPad não é das melhores..)
Daniel 1405 Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Postado 6 de junho de 2015 O meu também apareceu logo que tirei a capinha dele. Como as bordas da capa eram de um material rígido, suponho que tenha sido no ato de tirar e colocar repetidas vezes. No entanto, nunca tive problema semelhante nos outros iPhones que tive. Confesso que fiquei desapontado com o ocorrido.
Heitor Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Postado 6 de junho de 2015 Isso também tem no meu, amigo, só que é no canto inferior, e é um pouco menor, no meu caso dá pra saber que não foi capinha porque as que tenho não cobrem o local onde a marca está, então creio que tenha sido de colocá-lo "em pé" no porta copos do console do carro enquanto dirijo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora