Geraldo Tristão Postado 10 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2015 Boa noite Galera. Meu iphone 5S começou a aparecer uma tela azul e reiniciar sem parar, ai desliguei ele e entrei em contato com a Apple. Eles falaram para desligar o Busca Meu iPhone pelo navegador. Ai entrei la e removi da minha conta o aparelho. Ai entrei com ele em modo DFU, pois na hora q fui fazer isso ele não fica mais ligado só reiniciava, ai vem o problema, coloco ele pra restaurar e no meio do processo de restauração ele acende a tela azul e para o restauração para dando erro (9). Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2015 Pesquisa no Google que tem muitas outras pessoas com os mesmo problemas que o seu, inclusive em fórum da própria Apple. E muitas dessas pessoas tiveram o iPhone trocando por um novo já que o problema voltava a acontecer com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mike.chagas Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 Ola amigo eu trabalho com iPhone desde do seu primeiro e já vi acontecendo muito isso e geralmente o problema e a placa logico do seu iPhone que deu pau! Somente outro aparelho amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.