Cassiano Fróes Postado 10 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2015 Fala galera, blz ?? Há 1 mês comprei um time capsule 2TB, pois bem, comprei para alem de usar como rede, para backup e para ser se possível, o banco de dados de meu itunes e iphoto, atual fotos. Pois bem, estou com uma certa dificuldade para fazer isso. Tenho um macbook ssd 256 e por isso mantenho itunes e iphoto dentro de um hd externo. Agora comprei o time capsule e quero deixar de lado o HD externo e usar somente o TC via wifi. É só arrrastar as pastas itunes e "bilbioteca do fotos" para dentro do time capsule ? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Mesma dúvida aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.