Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming do Mac pro iPhone


Posts Recomendados

Pessoal! Dá uma ajuda aí! queria um app pra iPhone, que eu conseguisse gratuitamente, ouvir minhas músicas do iTunes (ou da nuvem se tiver um com limite gratuito de 20gb) enquanto estivesse na rua... acabei de migrar de um iPhone 5 de 64gb pra um iPhone 5S de 32gb... Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Google Play oferece praticamente um iTunes Match e gratuito, com limite de 50.000 musicas e também faz correspondência com as musicas presentes na Play Store.

Tem Apps para iOS e Android (acho que WP também). Além do mais você pode acessar suas musicas a partir de qualquer computador pelo navegador.

Fiz um teste e funciona muito bem. Pensei até em migrar do Match para ele, mas desisti, pois como tudo o que uso é da Apple, o Match se encaixa perfeitamente nesse ecossistema. Já o outro motivo pode parecer idiota, mas desisti também por não oferecer um player para computador, pois como passo a maior parte do tempo nele, não curti a ideia de executar as músicas pelo navegador, o único modo possível. Mas como você se refere apenas a execução no celular, acredito que  isto não será um empecilho.

OBS: A Google oferece o app para carregar as musicas do computador para a nuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...