Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 6] 64gb ou 128gb para músicas?


Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um iPhone 6. Eu tenho um iPhone 5s de 32 GB e, até há pouco tempo, não estava pretendendo trocar (até porque o 6 não faz nada de muito diferente do meu). Contudo, tenho uma biblioteca imensa de músicas e o Spotify também ocupa bastante espaço (ainda mais porque algumas playlists deixo offline). Uso o iPhone no rádio do carro e sempre é bom ter boas músicas em mãos. Estou pensando em trocar o iPhone para, além de ter uma tela maior, ter mais espaço pra lidar com as minhas músicas.

Claro que eu poderia trabalhar com o armazenamento na nuvem, mas é um saco ter uma biblioteca bacana e ter que ficar administrando espaço, escolhendo as músicas que vai ouvir antes de sair de casa. O espaço das músicas vive rivalizando com o das fotos e dos apps (tenho muitos também).

Como vocês lidam com isso? O que me recomendam?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Levando em consideração que, até o momento, o iPhone 5S o atendeu com os 32Gb "disponíveis". Acredito que o modelo de 64Gb (o dobro) seria suficiente para a sua demanda por memória tanto para músicas quanto para fotos, Apps etc. Mas, se você mantêm suas playlists sempre e permanecerá com o aparelho colocando cada vez mais e mais arquivos durante 02 anos, por exemplo, o de 128Gb seria o modelo ideal para um pensamento a longo prazo. Mas, isso depende de como anda o seu armazenamento atual em seu 5S e suas necessidades de armazenamento posteriores. Abração!

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender de sua demanda como o pessoal ja explicou, eu peguei 128gb pq nao abro mao da minha biblioteca em alac porque gosto de ouvir em alta qualidade,agora de vc nao liga pra isto vai de 64gb

Editado por Marcos Black Diammond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...