Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch [Poste suas Impressões]


Posts Recomendados

4 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


O seu prata eu acho que combina com mais pulseiras. O preto eu acho ele mais bonito, porém na minha opinião só combina com as puleiras pretas. Já tive pulseira sport vermelha, branca e azul e achei que o relógio ficava ridículo!! Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

1 hora atrás, fredjpa disse:

Concordo com o Ricardo...o prata e melhor pra combinar as pulseiras sim. Comprei uma pulseira  woven nylon e coloquei no meu Series 2 black...ficou bem legal...ja aposentei a pulseira original de borracha.

Acho que o modelo black só não combina com as pulseiras que são "cromadas" na parte onde encaixa no relógio (as de Couro com Fecho Clássico, a Milanês prateada e a de Elos prateada), possuo vários modelos sport (preta/volt, preta, branca, vermelha, laranja, verde, azul royal, azul meia noite e cacau) e uma Leather Loop preta, não me arrependi de nenhuma, e logo mais está chegando a de Nylon preta. Claro que não uso todas no dia a dia, as coloridas só uso para ir para academia porque deixam o relógio parecendo um brinquedo :4_joy:, e as mais "sérias" (preta, cacau, azul meia noite, branca) uso no dia a dia.

Editado por Augusto_Csr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o modelo black só não combina com as pulseiras que são "cromadas" na parte onde encaixa no relógio (as de Couro com Fecho Clássico, a Milanês prateada e a de Elos prateada), possuo vários modelos sport (preta/volt, preta, branca, vermelha, laranja, verde, azul royal, azul meia noite e cacau) e uma Leather Loop preta, não me arrependi de nenhuma, e logo mais está chegando a de Nylon preta. Claro que não uso todas no dia a dia, as coloridas só uso para ir para academia porque deixam o relógio parecendo um brinquedo :4_joy:, e as mais "sérias" (preta, cacau, azul meia noite, branca) uso no dia a dia.

Poxa amigo, discordo, acho a pulseira de couro com o fecho clássico linda no relógio. Agora as de silicone coloridas penso exatamente como você, parece que torna o relógio igual aqueles que vinham nos salgadinhos da Elma Chips...rsrs não consegui usar nem na academia. Agora minha mulher tem o sport rosa e com a pulseira azul fica lindo e acho bacana também essas pulseiras na caixa prata, mas na preta não orna.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo com o Ricardo...o prata e melhor pra combinar as pulseiras sim. Comprei uma pulseira  woven nylon e coloquei no meu Series 2 black...ficou bem legal...ja aposentei a pulseira original de borracha.

Ta curtindo essa de nylon? Quase peguei ela nessa última viagem, mas resolvi economizar e me arrependi! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta curtindo essa de nylon? Quase peguei ela nessa última viagem, mas resolvi economizar e me arrependi! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostei dela cara. Virou a oficial! Kkkk apesar que a de elos uso bastante tambem.
c776159253b8f95a1268b6edddf832b3.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


O seu prata eu acho que combina com mais pulseiras. O preto eu acho ele mais bonito, porém na minha opinião só combina com as puleiras pretas. Já tive pulseira sport vermelha, branca e azul e achei que o relógio ficava ridículo!! Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

12 horas atrás, fredjpa disse:

Concordo com o Ricardo...o prata e melhor pra combinar as pulseiras sim. Comprei uma pulseira  woven nylon e coloquei no meu Series 2 black...ficou bem legal...ja aposentei a pulseira original de borracha.

Mas acho que o prateado risca TÃO fácil e eu tenho uma "nóia" gigante com isso. O Space Grey eu já tive a oportunidade de ver na Apple Store do Morumbi, achei muito lindo e aparentemente menos suscetível aos riscos. Possuo Pulseiras Sport Branca, Azul, Preta Milanese Loop Silver e uma de couro que fiz gambiarra. Comprei os adaptadores no AliExpress e coloquei a pulseira de um relógio Tommy que estava quebrado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Herb disse:

 

Mas acho que o prateado risca TÃO fácil e eu tenho uma "nóia" gigante com isso. O Space Grey eu já tive a oportunidade de ver na Apple Store do Morumbi, achei muito lindo e aparentemente menos suscetível aos riscos. Possuo Pulseiras Sport Branca, Azul, Preta Milanese Loop Silver e uma de couro que fiz gambiarra. Comprei os adaptadores no AliExpress e coloquei a pulseira de um relógio Tommy que estava quebrado. :P

Sério que você acha que o Space Gray risca menos? Troquei meu Sport 38mm prata por um Space Gray 42mm e já tem várias pequenas marcas. No prata tava tudo zerado, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você acha que o Space Gray risca menos? Troquei meu Sport 38mm prata por um Space Gray 42mm e já tem várias pequenas marcas. No prata tava tudo zerado, hehe.

Acho que ele este falando do relógio de aço. O sport risca muito mesmo. Meu vizinho tem um sport black e eu acho o relógio feio de tanto risco que possui. Já o de aço eu fiquei 12 meses com o primeiro modelo e ele só teve um risco lateral, de resto perfeito. Esse que estou há 1 mês também está zerado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas acho que o prateado risca TÃO fácil e eu tenho uma "nóia" gigante com isso. O Space Grey eu já tive a oportunidade de ver na Apple Store do Morumbi, achei muito lindo e aparentemente menos suscetível aos riscos. Possuo Pulseiras Sport Branca, Azul, Preta Milanese Loop Silver e uma de couro que fiz gambiarra. Comprei os adaptadores no AliExpress e coloquei a pulseira de um relógio Tommy que estava quebrado. default_tongue.png

Fica tranquilo que você não terá problemas com riscos no corpo de aço preto!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


O seu prata eu acho que combina com mais pulseiras. O preto eu acho ele mais bonito, porém na minha opinião só combina com as puleiras pretas. Já tive pulseira sport vermelha, branca e azul e achei que o relógio ficava ridículo!! Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto mais. preocupado com riscos vc fica mais da merda kkkkkkk #fato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Herb disse:

 

Mas acho que o prateado risca TÃO fácil e eu tenho uma "nóia" gigante com isso. O Space Grey eu já tive a oportunidade de ver na Apple Store do Morumbi, achei muito lindo e aparentemente menos suscetível aos riscos. Possuo Pulseiras Sport Branca, Azul, Preta Milanese Loop Silver e uma de couro que fiz gambiarra. Comprei os adaptadores no AliExpress e coloquei a pulseira de um relógio Tommy que estava quebrado. :P

Quanto mais "noia" vc tem mais risca! kkkk Estudos apontam isso. Abs


Gostei dela cara. Virou a oficial! Kkkk apesar que a de elos uso bastante tambem.
c776159253b8f95a1268b6edddf832b3.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com essa fica bacana tambem
e1bb99be3f5d774421eac1062b54712e.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei dela cara. Virou a oficial! Kkkk apesar que a de elos uso bastante tambem.
c776159253b8f95a1268b6edddf832b3.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigão, essa de elos é original? Cara, vi ela no pulso de um cara no aeroporto e achei animal, mas pagar 500$ nessa pulseira pra mim está fora de cogitação!! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Amigão, essa de elos é original? Cara, vi ela no pulso de um cara no aeroporto e achei animal, mas pagar 500$ nessa pulseira pra mim está fora de cogitação!! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Ricardo...quem sou eu pra comprar uma pulseira dessa original cara kkkkk muita grana. Da pra comprar 4 Airpods ainda sobre grana! kkkk Essa comprei na Best Buy em uma viagem que fiz (fabricante Hoco) A qualidade dos caras e excepcional...muito melhor que essas da China que nego vende no ML. Todo mundo que ve na rua acha que e original. Se vc tiver a oportunidade de comprar dessa marca vai fundo! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 09:23, Heit0r disse:

Sério que você acha que o Space Gray risca menos? Troquei meu Sport 38mm prata por um Space Gray 42mm e já tem várias pequenas marcas. No prata tava tudo zerado, hehe.

Tive um Sport Space Gray 38mm, e com poucos dias de uso já tinha risco, ai sou meio chato pra essas coisas, troquei em um silver usei mais de ano e ficou intacto... resolvi pegar um Aço Inox Prateado e cara é muito ruim pra quem tem toque, pois risca demais de fácil, nem polindo sai... ai agora peguei um aço inox black e não risca, não aparece risco, cara acho que se for sport o melhor é silver e se for aço o melhor é o preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou vender meu Watch. 

É um gadget completamente inútil e desnecessário. Só serve como "vestível" pois realmente é bonito. Mas todos, eu disse todos os Apps são inúteis. Só serve para notificações mesmo (quando não falha, por exemplo, no Whatsapp você as vezes não recebe nem metade do que foi enviado) mas o restante é muito mais prático fazer no iPhone. E ele sempre estará perto mesmo, pois é necessário para o Watch existir.

Olhar a cotação, traduzir algo, ver mapas, notícias, etc. tudo isso é mais simples e rápido de fazer no iPhone.

Essas coisas só são legais para mostrar para os outros mesmo: "olha que legal o Shazam num relógio, olha que legal ver meu saldo no pulso" pq é muito ruim. Traduzir uma palavra ou responderr algo usando a Siri por ex. é uma experiência completamente dispensável. Gostei de atender ligações no carro, ainda que o speaker seja terrível. No restante do dia é inútil. 

Fico até constrangido quando vou mostrar as funcionalidades do mesmo para alguém que não seja um "geek", porque a pessoa fica esperando com aquela cara de "mas é isso?". Não recomendo pra ninguém que esteja em dúvida. Comprei por gostar da marca e porque ele fica legal no pulso. Mas não vale o investimento no Brasil. 

Editado por Hayate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também anunciei meu Apple Watch pra venda. Mas não acho inútil ou desnecessário, apenas não tenho mais vontade de usar para ficar recebendo notificações/academia e não vejo vantagem em deixá-lo guardado todo dia. Gosto muito de relógios, então vou usar o dinheiro pra ajudar na compra de um analógico mesmo.

Outro ponto que sempre me incomodou foi a bateria, tendo que recarregar todo dia (mesmo em uso extremamente básico, nunca cheguei ao final do dia com mais de 15%, nem no 38mm e nem no 42mm).

Para terminar com os "smartwatches", também estou pensando em me desfazer do meu Pebble classic, que tá guardado desde que comprei o primeiro Apple Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também anunciei meu Apple Watch pra venda. Mas não acho inútil ou desnecessário, apenas não tenho mais vontade de usar para ficar recebendo notificações/academia e não vejo vantagem em deixá-lo guardado todo dia. Gosto muito de relógios, então vou usar o dinheiro pra ajudar na compra de um analógico mesmo.
Outro ponto que sempre me incomodou foi a bateria, tendo que recarregar todo dia (mesmo em uso extremamente básico, nunca cheguei ao final do dia com mais de 15%, nem no 38mm e nem no 42mm).
Para terminar com os "smartwatches", também estou pensando em me desfazer do meu Pebble classic, que tá guardado desde que comprei o primeiro Apple Watch.

Qual você tem? O Series 2 meu chega no final do dia com mais de 60%. Isso usando desde cedo e só tirando do pulso a noite após a academia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei gostar. Me interessei, fui atrás, mas não deu. Estou há um mês com o meu, e os únicos motivos que me deixam satisfeito sempre que olho para o relógio é porque é bonito e porque é da Apple. Fora isso, nada demais. 

As funções são supérfluas e não justificam o investimento. Me pego interagindo em uma tela minúscula pra manusear algum app qualquer, e o tempo que se perde ali já teria dado tempo de executar mil funções no iPhone. Não tenho problemas de bateria com o series 1 (novo processador, etc.) mas muito disso é porque ele não serve pra quase nada.

Só as atividades são legais, e olhe lá, visto que ele é extremamente limitado. Definitivamente não é para mim. 

Editado por Hayate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual você tem? O Series 2 meu chega no final do dia com mais de 60%. Isso usando desde cedo e só tirando do pulso a noite após a academia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu também! Série 2, chega no final do dia com a média de 60%.

Durmo com aplicativo monitor de sono e ainda acordo cima da na 25% de bateria.

Carregou de manhã enquanto estou m arrumando para o trabalho. Carregamento rápido e satisfatório.
Eu tentei gostar. Me interessei, fui atrás, mas não deu. Estou há um mês com o meu, e os únicos motivos que me deixam satisfeito sempre que olho para o relógio é porque é bonito e porque é da Apple. Fora isso, nada demais. 
As funções são supérfluas e não justificam o investimento. Me pego interagindo em uma tela minúscula pra manusear algum app qualquer, e o tempo que se perde ali já teria dado tempo de executar mil funções no iPhone. Não tenho problemas de bateria com o series 1 (novo processador, etc.) mas muito disso é porque ele não serve pra quase nada.
Só as atividades são legais, e olhe lá, visto que ele é extremamente limitado. Definitivamente não é para mim. 


Uma pena Hayate... realmente ele não é barato. Espero que consiga vender por um bom preço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar de uma viagem a praia... Estou ainda mais feliz de ter adquirido o relógio.

Ele realmente não é para todos... deve analisar bem antes de comprar. Não compre apenas por empolgação.

Como fui dirigindo, e o celular estava o tempo todo com o Mapa/GPS mostrando o caminho, então o relógio me ajudou bastante.

Coloquei uma lista das cidades que havia de passar e pude ir verificando pelo relógio, pelo aplicativo "lembretes". Bastava elevar o braço e verificar a cidade que deveria passar. Foi útil principalmente pelo de que, na estrada, não da para ficar levantando o celular, desbloqueando, procurando o aplicativo.

Sem contar com mensagens e telefonemas. O som do relógio realmente não é uma JBL, mas da para o gasto. A pessoa do outro lado recebe perfeitamente sua voz.

Mergulhei no mar, fiquei muito tempo com ele debaixo d'Água. Ele aguentou perfeitamente. E como um bom garoto, expulsou toda água depois. Risos

Ps: agora que o Código de trânsito mudou, apenas segurar o celular no carro enquanto dirige, já é multa. Logo o Apple Watch já quebra aquele galho te impedindo de tomar multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:


Qual você tem? O Series 2 meu chega no final do dia com mais de 60%. Isso usando desde cedo e só tirando do pulso a noite após a academia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Series 0" (original). Só uso mesmo na academia e para receber as notificações do aparelho, se tiver uns 4 apps de terceiros instalado, é muito. Nem abro apps no Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rick.clashofclans disse:

Acabei de voltar de uma viagem a praia... Estou ainda mais feliz de ter adquirido o relógio.

Ele realmente não é para todos... deve analisar bem antes de comprar. Não compre apenas por empolgação.

Como fui dirigindo, e o celular estava o tempo todo com o Mapa/GPS mostrando o caminho, então o relógio me ajudou bastante.

Coloquei uma lista das cidades que havia de passar e pude ir verificando pelo relógio, pelo aplicativo "lembretes". Bastava elevar o braço e verificar a cidade que deveria passar. Foi útil principalmente pelo de que, na estrada, não da para ficar levantando o celular, desbloqueando, procurando o aplicativo.

Sem contar com mensagens e telefonemas. O som do relógio realmente não é uma JBL, mas da para o gasto. A pessoa do outro lado recebe perfeitamente sua voz.

Mergulhei no mar, fiquei muito tempo com ele debaixo d'Água. Ele aguentou perfeitamente. E como um bom garoto, expulsou toda água depois. Risos

Ps: agora que o Código de trânsito mudou, apenas segurar o celular no carro enquanto dirige, já é multa. Logo o Apple Watch já quebra aquele galho te impedindo de tomar multa.
 

Eu também utilizei ele numa viagem pra NY no mês passado. Foi espetacular. Tanto de carro quanto de metro. De carro pelas vibrações no curva a curva e no metro foi melhor ainda, pois ele me indicava qual estação descer, onde virar a pé, depois o que fazer, perfeitamente sem eu nem precisar encostar no iPhone.

Mas é aquilo, pra mim ele é um relógio. Não uso ele pra jogar, nem pra ficar mexendo em qualquer aplicativo. Ele serve pela praticidade. Pra no momento que eu precisar ele me servir e isso é ótimo. 

Ah, uso bastante o Atividades também. Treino diariamente. E pra sair também acho bacana porque acho ele bem bonito. Uso a milanese e a pulseira de couro dele que dão um charme bacana pro gadget. Enfim, nunca fui fã de relógios, nunca colecionei, então ele me serve perfeitamente. Tive o Series 0 e agora estou com o 2 muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...