juniorfonseca Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Meu Mac Air 2011 está carregado, aí tiro da tomada e ele desliga sozinho, como se eu tivesse desligando normalmente, não apaga, simplesmente avisa que está desligando. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Consigo usar normalmente na bateria por umas 3h, fiz esse teste hoje. Já aconteceu isso com alguém? Foi problema físico ou só formatando resolve? Assim é algo que não me atrapalha tanto, mas queria saber se tem solução.
iDesign Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Não entendi muito bem, você disse que a máquina desliga ao retirar da tomada, depois diz que consegue usar na bateria por 3h. normalmente...
juniorfonseca Postado 5 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Sim, muito estranho né? Estou usando agora, se tiro da tomada ele desliga como se eu tivesse pedido pra desligar. Aí se conecto o carregador de novo ele liga sozinho. Porém o problema não acho que seria na bateria, pois consigo usar normalmente na bateria.
iDesign Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Então depois que ele liga novamente, você pode retirar da tomada que funciona só na bateria, é isso?
juniorfonseca Postado 5 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2015 (editado) Se eu tiro da tomada ele desliga, porém posso ligar ele sem carregador que ele funciona normalmente. Por exemplo, agora eu mudei ele de mesa, tirei o carregador e ele desligou, coloquei o carregador de novo e ele ligou. Mas se eu quisesse usar ele sem carregador ele ligaria normalmente. Editado 5 de maio de 2015 por juniorfonseca
iDesign Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Se eu tiro da tomada ele desliga, porém posso ligar ele sem carregador que ele funciona normalmente. Por exemplo, agora eu mudei ele de mesa, tirei o carregador e ele desligou, coloquei o carregador de novo e ele ligou. Mas se eu quisesse usar ele sem carregador ele ligaria normalmente. Dê uma olhada em PREFERÊNCIAS DO SISTEMA / ECONOMIZADOR DE ENERGIA.
juniorfonseca Postado 7 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 7 de maio de 2015 Ainda continua aff HELP!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora