Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri não está funcionando perfeitamente no iPhone 5c


Posts Recomendados

Aparentemente o microfone que é usado pela siri no iPhone 5c demora muito para responder,segue em anexo a imagem, a linha que muda ao escutar o que é falado não altera só na 2 ou 3 tentativa, o "e aí siri" não funciona. quando uso o fone de ouvido funciona tudo perfeitamente.Tanto para ligações e para gravar áudio o microfone do aparelho funciona muito bem

post-30893-0-15801200-1430782170_thumb.j

Editado por couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o microfone que é usado pela siri no iPhone 5c demora muito para responder,segue em anexo a imagem, a linha que muda ao escutar o que é falado não altera só na 2 ou 3 tentativa, o "e aí siri" não funciona. quando uso o fone de ouvido funciona tudo perfeitamente.Tanto para ligações e para gravar áudio o microfone do aparelho funciona muito bem

Ola,

vale ressaltar q a velocidade da sua internet tb influencia na performace da siri.

Att,

HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Galera, eu (acho que) finalmente achei a resposta.

 

Parece que há um problema com o microfone frontal (sim, o iPhone tem um). Ele fica exatamente ao lado direito do local onde você escuta suas ligações, se você está olhando seu telefone de frente.

 

Para confirmar se é isso, grave um vídeo usando a câmera frontal. Se nenhum som for gravado, provavelmente essa é a causa de a Siri não funcionar.

 

Apesar disso, não sei dizer como consertar (pode ser problemas com cabos, bugs no software ou algo mais). Em minhas pesquisas, acredito que seja um problema com cabos. Mas, ao mesmo tempo, esse problema só apareceu após a atualização do iOS 8. Então não sei se minhas convicções estão totalmente corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
39 minutos atrás, Claudio Agrelli Faria disse:

O meu estava com esse problema resolvi removendo a película de de proteção de tela que tinha colocado, no caso puxei ela um pouquinho e coloquei de novo e voltou a funcionar 

 

a película estava bloqueando o microfone frontal esse do lado de onde escutamos quando atendemos o celular e o que me fez descobrir isso foi fazendo o teste gravando um vídeo com a câmara frontal gravei falando e não saiu nem um som, a estava esquecendo de agradecer isso foi graças ao comentário do Rafael ai acima,  obrigado rafaelalvesgb viu só depois de 4 anos isso serviu pra mim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...