Renan Matheus Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Ae galera blz? Pode ser estranho mais estou com problemas de "CLICK" com meu iPhone 6, mais vamos lá são 3 problemas de "click" primeiro o botão home ele está dando dois "click" tipo se apertar suave ele dá um "click" (parece que o botão tem 2 estágios) mais nesse primeiro "click" ele não funciona só apertando um pouco mais forte ainda no caso o segundo "click" ai sim funciona, o segundo problema é o conector do cabo lighning quando conecto e meio duro de entrar e não dá aquele "click" e na hora de tirar tem que forçar bem!, o terceiro problema é o botão silenciar para um lado ele dá um "click" normal para o outro não dá aquele "click" porém botão funciona normal Quero a opinião de vocês, será que a Apple troca por um novo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ercmm Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Leve em uma assistência técnica autorizada ou diretamente na Apple. Tive o mesmo problema no meu 6 Plus, porém era no Display. Trocaram por um novo, e esse novo também apresentou o problema, troquei de novo. Agora está perfeito. Eles sempre trocam por um aparelho 100% novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Leve em uma assistência técnica autorizada ou diretamente na Apple. Tive o mesmo problema no meu 6 Plus, porém era no Display. Trocaram por um novo, e esse novo também apresentou o problema, troquei de novo. Agora está perfeito. Eles sempre trocam por um aparelho 100% novo. Não. Eles nem sempre trocam por um aparelho novo. Estou com o mesmo problema no meu 6 e eles não querem efetuar a troca. Dizem que o aparelho esta torto e o culpado por isso foi meu ''bolso''. Segundo a atendente do Shopping Morumbi eu tenho que usar o aparelho na orelha ao invés de carregá-lo no bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Não. Eles nem sempre trocam por um aparelho novo. Estou com o mesmo problema no meu 6 e eles não querem efetuar a troca. Dizem que o aparelho esta torto e o culpado por isso foi meu ''bolso''. Segundo a atendente do Shopping Morumbi eu tenho que usar o aparelho na orelha ao invés de carregá-lo no bolso. Sinceramente: não sou técnico da apple ou user super avançado (como muitos no fórum), mas dá pra perceber que no genius bar a galerinha não manja nada. Só sabem enrolar e cair em contradição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.