Ramon Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2018 20 minutos atrás, Alan Ipar disse: Criei um tópico e resolvi o problema. ninguém respondeu ainda, gostaria de remove-lo. Não precisa apagar. Seria interessante colocar como foi resolvido, pois pode ser a dúvida de alguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2018 (editado) 2 horas atrás, Alan Ipar disse: Criei um tópico e resolvi o problema. ninguém respondeu ainda, gostaria de remove-lo. Fera...se voce criou e resolveu...ao invés de apagar o topico não seria legal postar o que voce fez pra resolver? Sua duvida pode ser a de outros e se voce posta a solução pode ajudar a outros amigos foristas que tiverem o mesmo problema. O que acha? Abs Editado 16 de junho de 2018 por FЯΞD __ayrton 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nicholas Janjon Rozinelli Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Criei um tópico em área errada (laptops), pode me ajudar excluindo ele? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 10 horas atrás, Nicholas Janjon Rozinelli disse: Criei um tópico em área errada (laptops), pode me ajudar excluindo ele? obrigado! A gente pode simplesmente mover. Qual o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nicholas Janjon Rozinelli Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 27 minutos atrás, Rafael Fischmann disse: A gente pode simplesmente mover. Qual o link? Olá Rafael, acho que já moveram para classificados, mas teria como apagar? Pois já havia criado outro na área de classificados e este então está duplicado. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 16 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2018 Ok, feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandra Marques Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 Como sou nova aqui, criei um tópico no lugar errado..... E não sei como apagá-lo... Criei um novo tópico na seção de classificados, visto que estou vendendo um ipad. Alguém pode me ajudar, por gentileza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 30 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2018 6 horas atrás, Alessandra Marques disse: Como sou nova aqui, criei um tópico no lugar errado..... E não sei como apagá-lo... Criei um novo tópico na seção de classificados, visto que estou vendendo um ipad. Alguém pode me ajudar, por gentileza? Excluí o tópico duplicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ailson_conti Postado 26 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2018 Criei um topico no classificados mas quero deletalo, 1º por que ja vendi, 2º pq tem link pra fotos da caixa do aparelho onde eu esqueci de censurar o IMEI e nº de serie! Por favor apagar o post! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 26 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2018 2 horas atrás, ailson_conti disse: Criei um topico no classificados mas quero deletalo, 1º por que ja vendi, 2º pq tem link pra fotos da caixa do aparelho onde eu esqueci de censurar o IMEI e nº de serie! Por favor apagar o post! Obrigado Me manda uma MP que eu providencio pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandoffranco Postado 22 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2019 Preciso apagar todos os meus tópicos e criar apenas um. cometi erros e preciso deixar alinhado em um só. Alguém por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 22 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2019 56 minutos atrás, fernandoffranco disse: Preciso apagar todos os meus tópicos e criar apenas um. cometi erros e preciso deixar alinhado em um só. Alguém por favor? Me envie MP, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fernandoffranco Postado 22 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2019 2 minutos atrás, Ramon disse: Me envie MP, por favor Já consegui apagar os tópicos que eu queria. Me atenderam!! muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 Como excluir um tópico? Já vendi o produto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 3 horas atrás, Thiago de Oliveira disse: Como excluir um tópico? Já vendi o produto: Tranquei ele. Será apagado automaticamente pelo sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mayke Meier Ramires Postado 23 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2019 Poderia excluir meu anuncio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriellevi Postado 23 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2019 Quero apagar uma das imagens do meu anúncio. A que mostra a tela do MacBook Pro e o plano de fundo do Mojave, sem ser a que tem informações da Visão Geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Romão Postado 14 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2020 Em 11/05/2016 at 15:49, Ramon disse: Removi a imagem duplicada. Qualquer coisa me envie MP Abs Fiz um classificado de um AirPods e já vendi mas não consigo apagar o classificado. Onde faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 14 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2020 9 minutos atrás, Alex Romão disse: Fiz um classificado de um AirPods e já vendi mas não consigo apagar o classificado. Onde faço isso?? Vou fechar pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Romão Postado 16 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2020 Muito obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.