Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar um topico? Ou editar o titulo:


ViniciusVSG

Posts Recomendados

Olá, meu mac quebrou e estou usando um netbook MUITO ruim. O maior problema disso é que não consigo ver se algo saiu errado ou a pontuação errada, então acaba saindo tudo bagunçado.

Criei um topico nos classificados, porém saiu com varios erros ( saiu "deifeito" e "core15" ) e eu queria editar, ou então excluir o topico.

 

Só que não acho em lugar nenhum no forum! Como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
19 horas atrás, JoãoTila disse:

Também preciso de uma força @Ramon!
 Anunciei um MBP nos Classificados e anexei um print com o número de série junto. Só agora me falaram que isso pode ser arriscado...
Tem como retirar o print em específico por favor?

Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados.

Muito obrigado e perdão pelo deslize! Não tinha reparado nesse link de regras...
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2/9/2017 at 12:10, Rafael Fischmann disse:

Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados.

 

Cometi o mesmo erro que o Joao Tila (numero de serie). Rafael ou @Ramon, podem apagar meu tópico por favor? Muito obrigado.

 

Editado por José Ricardo Sanchez Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
6 horas atrás, re.goncs@gmail.com disse:

Olá, é possível alterar o nome de Usuário? Na hora do cadastro não prestei atenção e no nome do usuário coloquei meu e-mail, gostaria de alterar ou então apagar a minha conta para então fazer uma nova.

Me mande uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
8 minutos atrás, psyai disse:

Criei um tópico sobre a minha experiência em "upgradear" o meu mac mini mas tomei uma surra na hora de colocar as imagens e não consegui. Há uma maneira de editar ou seria melhor eu apaga-lo e criar um novo com mais calma?

@psyai

Crie o novo tópico e me envie os links de ambos os tópicos que eu apagar o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...