ViniciusVSG Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Postado 2 de maio de 2015 Olá, meu mac quebrou e estou usando um netbook MUITO ruim. O maior problema disso é que não consigo ver se algo saiu errado ou a pontuação errada, então acaba saindo tudo bagunçado. Criei um topico nos classificados, porém saiu com varios erros ( saiu "deifeito" e "core15" ) e eu queria editar, ou então excluir o topico. Só que não acho em lugar nenhum no forum! Como fazer?
jotaa Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Postado 11 de maio de 2016 Também queria editar meu tópico, saiu com algumas imagens repetidas. obrigado!
Ramon Postado 11 de maio de 2016 Denunciar Postado 11 de maio de 2016 1 hora atrás, jotaa disse: Também queria editar meu tópico, saiu com algumas imagens repetidas. obrigado! Removi a imagem duplicada. Qualquer coisa me envie MP Abs
CRLSF Postado 13 de setembro de 2016 Denunciar Postado 13 de setembro de 2016 Acabei criando um topico duplicado sem querer. Falta de pratica de usar foruns. Me ajuda por favor? Obrigado!
Ramon Postado 16 de setembro de 2016 Denunciar Postado 16 de setembro de 2016 Em 13/09/2016 at 17:03, CRLSF disse: Acabei criando um topico duplicado sem querer. Falta de pratica de usar foruns. Me ajuda por favor? Obrigado! Apaguei um deles
carolinegucci Postado 6 de novembro de 2016 Denunciar Postado 6 de novembro de 2016 Também gostaria de excluir o tópico que criei, há algumas horas, para venda de um iPad Air usado. Nunca é possível quem criou o tópico editar ou apagar?
JoãoTila Postado 8 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2017 Também preciso de uma força @Ramon! Anunciei um MBP nos Classificados e anexei um print com o número de série junto. Só agora me falaram que isso pode ser arriscado... Tem como retirar o print em específico por favor?
Rafael Fischmann Postado 9 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2017 19 horas atrás, JoãoTila disse: Também preciso de uma força @Ramon! Anunciei um MBP nos Classificados e anexei um print com o número de série junto. Só agora me falaram que isso pode ser arriscado... Tem como retirar o print em específico por favor? Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados.
JoãoTila Postado 9 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2017 2 horas atrás, Rafael Fischmann disse: Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados. Muito obrigado e perdão pelo deslize! Não tinha reparado nesse link de regras... Valeu! Rafael Fischmann 1
José Ricardo Sanchez Filho Postado 26 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2017 (editado) Em 2/9/2017 at 12:10, Rafael Fischmann disse: Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados. Cometi o mesmo erro que o Joao Tila (numero de serie). Rafael ou @Ramon, podem apagar meu tópico por favor? Muito obrigado. Editado 26 de fevereiro de 2017 por José Ricardo Sanchez Filho
Sonolento Postado 7 de setembro de 2017 Denunciar Postado 7 de setembro de 2017 Alguém pode apagar a imagem do número de série no meu tópico nos classificados, por favor? Não achei onde editar isso. Também dei um up e só depois me lembrei da regra dos 7 dias.
Ramon Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Postado 8 de setembro de 2017 Em 07/09/2017 at 11:24, Sonolento disse: Alguém pode apagar a imagem do número de série no meu tópico nos classificados, por favor? Não achei onde editar isso. Também dei um up e só depois me lembrei da regra dos 7 dias. Feito
re.goncs@gmail.com Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Postado 13 de setembro de 2017 Olá, é possível alterar o nome de Usuário? Na hora do cadastro não prestei atenção e no nome do usuário coloquei meu e-mail, gostaria de alterar ou então apagar a minha conta para então fazer uma nova.
Ramon Postado 13 de setembro de 2017 Denunciar Postado 13 de setembro de 2017 6 horas atrás, re.goncs@gmail.com disse: Olá, é possível alterar o nome de Usuário? Na hora do cadastro não prestei atenção e no nome do usuário coloquei meu e-mail, gostaria de alterar ou então apagar a minha conta para então fazer uma nova. Me mande uma mensagem privada.
Visitante Postado 8 de outubro de 2017 Denunciar Postado 8 de outubro de 2017 Por favor, pode excluir esse tópico?
psyai Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 Criei um tópico sobre a minha experiência em "upgradear" o meu mac mini mas tomei uma surra na hora de colocar as imagens e não consegui. Há uma maneira de editar ou seria melhor eu apaga-lo e criar um novo com mais calma?
Ramon Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 8 minutos atrás, psyai disse: Criei um tópico sobre a minha experiência em "upgradear" o meu mac mini mas tomei uma surra na hora de colocar as imagens e não consegui. Há uma maneira de editar ou seria melhor eu apaga-lo e criar um novo com mais calma? @psyai Crie o novo tópico e me envie os links de ambos os tópicos que eu apagar o antigo.
Alan Ipar Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Postado 16 de junho de 2018 Criei um tópico e resolvi o problema. ninguém respondeu ainda, gostaria de remove-lo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora