MACMIX Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 Tive 3 aparelhos Apple roubados a cerca de 2 anos um Macbook Pro, um Macbook Air e um iMac de 27" todos bloqueados na Apple, será que ainda existe uma possibilidade de busca destes aparelhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 MACMIX como roubaram seu iMac 27" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cammarata34 Postado 21 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2015 Ola amigo... que pena. Mas antes de bloquear, eu tentaria ter usado a funcao BUSCAR... e tentar ver aonde eles estariam.. localiza-los via sua posicao GPS... mas pra isso seria necessario o ladrao liga-los a internet.. sendo possivel dessa forma localizar. Agora, formata-los nao seria possivel pois ele iria precisar da sua senha do ID? e talvez tambem da sua senha do Administrador da conta do computador... assim creio eu, que somente bloquear de cara nao seria um bom efeito... Como disse, eu iria preferir tentar localizar sua posicao primeiro. Chamar a policia e ir atras do meu aparelho. Tente usar essa funcao de Buscar pra ver o que da?... forte abraco. Dr Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.