Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, 

Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! 

 

[EDIT]

Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela.

Será possível isso acontecer ?

Editado por AndréF.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

 

Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

 

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

 

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

 

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Editado por ercmm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

 

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

 

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

 

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

 

Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha

meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk 

valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

 

O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA  na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr....

 

Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling.

 

...

Editado por totoro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Patricia R L Gomes
      Iphone 8 – Preto – 64Gb
      Aparelho com dois anos de uso, sem riscos ou qualquer avaria. Em funcionamento pleno (bateria, touch, fones). Película de vidro e capa de proteção.
      Acompanha caixa, manual, fones de ouvido nunca usados e carregador.
      Possui nota fiscal para comprovar compra (no Brasil e original), não enviarei a nota com o produto.
       
      Valor: R$ 2300,00 
      ·      À vista via transferência bancária para Banco do Brasil ou Nubank.
      ·      Contato: [email protected] 
      ·      Envio Gratuito: Loggi ou Uber para cidade de São Paulo. Correios para interior e demais.
       
      OBS.: Envio após confirmação de pagamento.










    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

      Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

      Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

      Será comportamento do Carregamento otimizado?

      Saude da bateria: 100%.

       
    • Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 
       
      iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML
       
      Beats X - seminovo
      Beats X - ML
       
      AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML
       
      Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML
       
      EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML
       
      Earpods P2 - Original 
      R$70,00
       
      iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML
       
      iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML
       
       
       
       
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por tobias13
      MacBook Pro "Core i5" 2.8 13-Inch (Mid-2014 Retina Display)
      Processador Core i5 2.8
      Memória 8gb 1600 mhz DDR3
      Armazenamento 500gb SSD
      Ciclos de bateria: 582
      Bateria dura aproximadamente 3 a 4 horas (depende do uso) 

      A tela está danificada, precisa realizar a troca. Funciona perfeitamente com monitor externo.
      Pequeno detalhe no canto (veja foto)

      O restante está perfeito e fonte original também.
      Não acompanha caixa.
      R$3200,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1756198628-macbook-pro-2014-retina-512gb-8gb-i5-com-defeito-na-tela-_JM






    • Por marchelr
      Prezados, boa tarde!
       
      Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.380
    • Total de Posts
      432.279
×
×
  • Criar Novo...