Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display iPhone 5S "Solta"


Posts Recomendados

Fala galera, 

Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! 

 

[EDIT]

Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela.

Será possível isso acontecer ?

Editado por AndréF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

 

Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

 

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

 

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

 

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

 

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

 

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

 

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

 

Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha

meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

 

O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA  na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr....

 

Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling.

 

...

Editado por totoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...