AndréF. Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 (editado) Fala galera, Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! [EDIT] Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela. Será possível isso acontecer ? Editado 29 de abril de 2015 por AndréF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 (editado) Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração [emoji111] Editado 29 de abril de 2015 por Lyncon Hyego de Gois AndréF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndréF. Postado 29 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração [emoji111] Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Muito provavelmente é bateria estufada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Putz... Li seu post e notei isso no meu também. Detalhe: ja troquei o 5s anterior por apresentar "manchas" na tela. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ercmm Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 (editado) Olá, Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema. Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia? Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple. Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo Editado 2 de maio de 2015 por ercmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi. Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua? Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois. Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar. Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM. Olk "Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela. Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos. A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga. Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui? Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO. Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao. Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito. Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado. Nao vou perder tempo ligando no suporte. Vou abrir reclamação nos meios disponiveis. Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndréF. Postado 3 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Olá, Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema. Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia? Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple. Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndréF. Postado 3 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi. Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua? Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois. Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar. Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM. Olk "Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela. Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos. A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga. Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui? Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO. Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao. Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito. Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado. Nao vou perder tempo ligando no suporte. Vou abrir reclamação nos meios disponiveis. Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora. Esses merdas são cheios de pouco causo. Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 (editado) Esses merdas são cheios de pouco causo. Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu ! O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr.... Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling. ... Editado 3 de maio de 2015 por totoro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2015 O meu ta igual...Ja li que varios apresentam essa folga, normal não é, deus queira q n seja a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.