Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display iPhone 5S "Solta"

Posts Recomendados

Fala galera, 

Possuo um iPhone 5S e de uns dias para ca percebi que a tela parece estar "Solta" não sei se já era assim e nunca percebi, é coisa mínima, despercebivel, na parte do cima da tela nos dois cantos quando eu aperto a tela de leve ela afunda e volta, coisa muito pouca, não sei como acabei percebendo isso, será que é algum problema ou todos são assim? primeira vez que vejo isso, pesquisei e não achei nenhum lugar que fale alguma coisa a respeito, se algum souber ou algo do tipo, ficarei muito grato pela ajuda, tenho medo de ser algum defeito e acabar prejudicando ! 

[EDIT]

Vi alguns comentários em outro fórum, um relato de um leitor que disse que o iPhone 5 dele aconteceu isso e que na assistência disseram que era a bateria que deveria ter inchado e "soltado" um pouco a tela.

Será possível isso acontecer ?

Editado por AndréF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Editado por Lyncon Hyego de Gois
Link para o comentário

Esse efeito "vai e vêm", mesmo que mínimo, não é normal. Sugiro que procure uma assistência para que possam fazer um diagnóstico do mesmo e possível conserto/troca do aparelho. Abração

Já estou entrando em contato com a Apple nesse momento, achei estranho isso mesmo, valeu pela dica !

Link para o comentário

Olá,

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Editado por ercmm
Link para o comentário

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Link para o comentário

Olá,

Antes de ter um iPhone 6 Plus eu tive um 5S que apresentou o mesmo problema.

Você percebeu se sua bateria diminuiu a autonomia?

Leve em uma assistência técnica ou diretamente na Apple.

Se o seu aparelho não estiver quebrado/muito arranhado, será trocado por um aparelho 100% novo

Cara nunca fui de reparar muito na autonomia da bateria hahaha

meu aparelho não contem nenhum risco nem nada, ainda bem! kkkk 

valeu

Link para o comentário

Levei o meu neste sabado , primeiro na asistencia apple da loja sariava e depois na toda poderosa assistencia , ambas no shop morumbi.

Na sariava o verme nem olhou direito, so fez perguntas: deixou cair? Entrou agua?

Na assistencai da super loja apple. . Na primeira filtragem, para marcar horário, o cara disse que era bateria estufada. Consegui agendar com os "genius" para 4 horas depois.

Retornei. O pseudo tecnico perguntou as de praxe, olhou e levou pro laboratorio para um tecnico de verdade analisar.

Voltou minutos depois e disse que a bateria nao estava estufada. Questionei, pois meu aparelho tem apenas mais UM MÊS de garantia. O mesmo me disse que se apresentasse o problema um tempo depois de expirar a garantia, seria trocado, pois ja havia feito uma analise antes. Mas eu disse que não é normal isso no iphone. Respondeu-me: é comum, temos aparelhos no mostruário se o sr quiser, pode olhá-los e verificar que TODOS TEM.

Olk

"Bobo demais", fui olhar os aparelhos no mostruário... NENHUM TINHA A "FOLGA" na tela.

Procurei o técnico novamente, e mostrei os 3 aparelhos.

A pérola : a cara apertou e disse que os 3 da loja tinham a folga.

Foi demias. Arranquei o meu do bolso e apertei pra ele ver. Virei e disse: me mostra onde esses 3 aí tem folga na tela? O infeliz teve a cara se pau de me diZer q tinham a folga na tela. Apertei um por um, com os dois polegares e falei: onde tem folga aqui?

Mais uma pérola: o tecnico, ou melhor, atendende vira e diz: " isso é CAUSADO PELO USO DO APARELHO. JÁ TEM QUASE UM ANO QUE VC TEM O MESMO.

Lamentavel. Não sabe mentir. Cada hora diz

Uma coisa diferente. Se nao quer trocar, simples bataa falar que nao.

Esse é meu segundo 5s em menos de um ano。 o anterior apresentou manchas na tela, com menos de 5 meses de uso. Foi trocado, por um "novo", o qual uso agora, e apresentou outro tipo de defeito.

Cuido muito vem de todos. Nao sou relaxado.

Nao vou perder tempo ligando no suporte.

Vou abrir reclamação nos meios disponiveis.

Minha imagem sobre a empresa e seus produtos é outra a partir de agora.

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

Link para o comentário

Esses merdas são cheios de pouco causo. 

Vou levar o meu amanha para assistencia, posto aqui o resultado kkkk valeu !

O pior foi eu PRESSIONANDO COM OS DOIS POLEGARES, QUASE QUEBRANDO O APARELHO EXPOSTO NA LOJA  na frente do ser e não tinha folga na tela. O cara ainda me vira e diz que tem... sinceramente, se fosse na rua acho q teria espancado o ser.... rsrsrsr....

Enfim, pagamos caro e recebemos um suporte nivel xing-ling.

...

Editado por totoro
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Maria Clara Faria Fernandes
      Estou revendendo meu iPhone 11 de 128gb preto, com apenas 1 ano de uso (troquei pq precisava de mais memória) por R$3.750,00 (à vista, parcelo no cartão mas com juros).
      Comprado em novembro de 2020, tenho a NF dele de quando comprei. Acompanha caixa original, cabo original e demais itens da caixa (adesivo, papeis etc).
      Tem capinha mas não original.
      Está sem marcas de uso e com 84% de saúde da bateria.
      Moro no bairro Liberdade - SP

• Por Victor Lucena
      Olá, pessoal. 
      Conforme título, compro iPhone 13 Pro Max, mínimo 256GB, Azul Sierra. 
      Preferência pra quem for de SP, para retirada e pagamento em mãos.  
    • Por pedrodolce
      E aí tudo bem?
      Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…
      Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.

De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/

Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.

Obrigado!
       
    • Por Vitor Bastos
      iPhone sem qualquer detalhe, nenhum arranhão, tanto nas laterais, quando na tela e traseira. Sempre utilizado com capinha e película. Nunca caiu nem foi trocado nenhuma peça. Tudo funcionando 100% (Face ID, alto-falantes, microfone, câmeras).
      Porcentagem da bateria 89%.
      Valor: R$ 3.800,00
      Conteúdo:
      iPhone
      Cabo USB 
      Carregador
      Fones de ouvido (nunca utilizados)
      Não aceito trocas!
      Link da venda (mercado livre)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2095739268-iphone-xs-max-256gb-cinza-espacial-_JM

• Por Ricardo Campos
      Preferencia para cor preta rsrs
    • Por Gilmar Jeronimo
      Iphone 8 64GB, pouco utilizado e simplesmente perfeito (saúde da bateria em 88%). Nenhuma avaria ou risco, tudo funcionando perfeitamente, um celular para pessoas muito exigentes. Celular desbloqueado, adquirido no Brasil e homologado pela Anatel, sem surpresas na hora de utilizar.

Estou vendendo porque estava parado há um bom tempo!

Não acompanha fone e não acompanha carregador e para compensar vai levar duas capinhas zeradas, uma da Spigem que só esta custa mais de R$ 100, e outra capinha original da apple.

R$ 1.600

• Por raffa_iphones
      Iphone XR 64 - preto - novo, lacrado na caixa!
      1 ano de garantia Apple.
      Link ML= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2075828070-apple-iphone-xr-64-gb-preto-_JM

• Por Fernando Braz
      iPhone 11 PRO de 512gb em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo, caixa e a capinha original também. Saúde da bateria em 85%.
      Pagamento será na hora via pix, estou em SP.
      R$5.500

• Por Vinicius95
      iPhone comprado na Holanda no dia 25/09, chegou essa semana pra mim, foi aberto apenas para passar pela fiscalização! 

Valor: R$ 8.900
      Valor via PIX e pode retirar em Curitiba no Shopping Pátio Batel

• Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...