Léo Oliveira Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Alguém ai tem? Podem me passar os feedbacks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 Também tenho interesse algum pode indicar um tutorial? Quais as melhorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Caldeira Postado 6 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2015 Eu tenho amigos, duas delas inclusive... Comprei o Infuse há uns dois ou três anos atrás, o XBMC configurei em apenas uma delas e, confeso que não utilizo, achei pouco intuitivo e, hoje em dia as minhas Apple TVs ficam uma na Sala de Jantar, que uso somente para deixar rolando uns shows no Netflix, e outra no quarto da minha filha, que ela vê bastante desenho, vez ou outra estou utilizando o Infuse, mas confeso que já utilizei bastante, só parei porque a TV nova da Sala de Estar é Smart e lê os meus arquivos de rede diretamente e em 1080p, única coisa que faz falta na Apple TV 22ª Geração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.