Rodrigo Viana Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Comprei este carregador veicular de 2 portas da Belkin mas ele não está funcionando direito. Só carrega meu iPhone 5S em uma das duas portas e isso quando carrega. As vezes aparece carregando e do nada para de carregar, ou aparece aquela mensagem de acessório incompatível. Já testei um iPod touch 4G e a GoPro nas duas portas e carrega normalmente. Alguém mais já teve problema parecido com este carregador?
iDesign Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Uma pergunta boba, mas já testou com outro cabo?
Rodrigo Viana Postado 28 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Uma pergunta boba, mas já testou com outro cabo? Já testei com o cabo Lightning original da Apple e acontece a mesma coisa.
Mastter Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Deve estar com defeito. Comprei esse carregador essa semana e funciona normalmente. Nas duas portas inclusive.
iDesign Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Já testei com o cabo Lightning original da Apple e acontece a mesma coisa. Caramba, que estranho carregar alguns devices normalmente e outro não.
ltsuda Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Tenho um idêntico e as vezes da mensagem também e as vezes não carrega.
WLTR30 Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Tenho o mesmo modelo e até hoje está ok. Ainda está na garantia? Se tiver comprado aqui no Brasil vale a pena tentar uma troca é um equipo bem útil.
Luiz Henrique Linhares Postado 10 de maio de 2015 Denunciar Postado 10 de maio de 2015 O meu deu o mesmo problema que o seu e depois parou de vez! [emoji29]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora