renatojb Postado 27 de abril de 2015 Denunciar Postado 27 de abril de 2015 Amigos, preciso de ajuda. Tenho um Macbook Pro 13' (final de 2011) e quero fazer um upgrade. Já pesquisei sobre aumentar a memória RAM e sobre o HDD. Gostaria de saber se é possível fazer o upgrade da placa de vídeo para instalar uma placa dedicada. Atualmente o Macbook tem Intel HD Graphics 3000 384 MB. Minha pretensão é rodar jogos com uma performance melhor do que a atual. Agradeço a ajuda!
Sichieri Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Postado 28 de abril de 2015 Esquece cara, não da pra fazer isso. São poucos os notebooks que oferecem essa possibilidade. Infelizmente tu ta preso a esse vídeo meia boca =/ falou <o. xD
Gui Gomes Postado 24 de agosto de 2017 Denunciar Postado 24 de agosto de 2017 estou com o mesmo problema...
Joao Luis Rechtenwald Postado 25 de agosto de 2017 Denunciar Postado 25 de agosto de 2017 Existem alguns "extensores" que prometem esse "upgrade": https://www.akitio.com/expansion/thunder2-pcie-box No entanto, são caros girando (lá fora) na base de US$300 a US$500. Ja ví alguns vídeos de pessoas que montaram esse brinquedo no YouTube, e no geral dá empate. Metade reprova e metade aprova. Eu queria fazer a mesma coisa no entanto acabei recuperando uma maquina i5 aqui da clinica e comprei uma placa video nova e configurando como um Hackintosh. Antes de pensar no assunto é preciso ler bastante, pois não é simples de fazer. Espero ter ajudado, abs
Mazz Postado 31 de agosto de 2017 Denunciar Postado 31 de agosto de 2017 talvez seja possivel com o high sierra e alguma gambis!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora