Rodrigo Vinciprova Postado 27 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2015 Alguém sabe se o agendando do Genius Bar da loja Morumbi é só no local? Estou há 4 dias tentando pelo site da Apple e não aparece nenhuma opção de horário. Agradeço desde já a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 27 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2015 Vai pra lá que tem vários encaixes. Mas vai de manhã. Fui lá hoje e consegui as 14h40. Só que meu iPhone está ''torto'' segundo eles e a garantia não cobre. Tô pensando em entrar nas pequenas causas. Será que consigo? A Apple nos EUA não trocava aparelhos assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Vai pra lá que tem vários encaixes. Mas vai de manhã. Fui lá hoje e consegui as 14h40. Só que meu iPhone está ''torto'' segundo eles e a garantia não cobre. Tô pensando em entrar nas pequenas causas. Será que consigo? A Apple nos EUA não trocava aparelhos assim? Muito provavelmente consegue e, sim, a Apple trocaria facilmente. Conforme já falei em alguns tópicos, tive minha primeira experiência numa Genius Bar no final do ano passado em viagem que fiz. Comprei um iPhone 6 e em um canto da tela sempre que apertava dava um "click" como se encaixasse na estrutura do aparelho. Marquei horário na Genius Bar, fui atendido antes da hora (cheguei 20 minutos antes pra dar uma olhada na loja), levarem o iPhone e em menos de 10min me trouxeram um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Isso lá nos EUA não é mesmo? Aqui os padrões são os mesmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Muito provavelmente consegue e, sim, a Apple trocaria facilmente. Conforme já falei em alguns tópicos, tive minha primeira experiência numa Genius Bar no final do ano passado em viagem que fiz. Comprei um iPhone 6 e em um canto da tela sempre que apertava dava um "click" como se encaixasse na estrutura do aparelho. Marquei horário na Genius Bar, fui atendido antes da hora (cheguei 20 minutos antes pra dar uma olhada na loja), levarem o iPhone e em menos de 10min me trouxeram um novo. Pois é Heitor, pensei o mesmo quando levei na loja do Shopping Morumbi, por isso fiquei meio desapontado. Sempre fui meio ''vagabundo'' com os iphones. Nunca usei capinha. Comprava com capinha, usava uma semana, tirava e pronto, mas esse resolvi usar a capinha até hoje pra cuidar do aparelho e quando levo na loja recebo uma notícia dessa que entortei meu aparelho porque carrego ele no bolso! Rsrs! Patético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 (editado) Estive nesta semana no começo da tarde na Apple Store do Morumbi e a mesa do Genius Bar estava com apenas 1 atendimento (iMac) e as demais posições estavam totalmente vazias. Muitos funcionários estavam dispersos pelo local um tanto ociosos, esperando por clientes para atender. Não entendo a razão de não haver agendamento pelo site, pois se eu quisesse, havia vaga para atendimento imediato. Um palpite é que o brasileiro ainda está acostumado a voltar a loja até 7 dias após a compra, e após este prazo acredita que apenas as assistências técnicas realizam o atendimento. É provável que em breve irão "pipocar" muitos atendimentos de iphone e outros dispositivos mais populares por la, e aí os Genius estarão bem ocupados. Para pessoas que moram em SP e tem horário livre durante o dia, aconselho ir até a loja pessoalmente, as chances de atendimento são grandes. Editado 29 de abril de 2015 por Alessandro Saba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Estive nesta semana no começo da tarde na Apple Store do Morumbi e a mesa do Genius Bar estava com apenas 1 atendimento (iMac) e as demais posições estavam totalmente vazias. Muitos funcionários estavam dispersos pelo local um tanto ociosos, esperando por clientes para atender. Não entendo a razão de não haver agendamento pelo site, pois se eu quisesse, havia vaga para atendimento imediato. Um palpite é que o brasileiro ainda está acostumado a voltar a loja até 7 dias após a compra, e após este prazo acredita que apenas as assistências técnicas realizam o atendimento. É provável que em breve irão "pipocar" muitos atendimentos de iphone e outros dispositivos mais populares por la, e aí os Genius estarão bem ocupados. Para pessoas que moram em SP e tem horário livre durante o dia, aconselho ir até a loja pessoalmente, as chances de atendimento são grandes. Eu fui as 11h40 e só consegui horário para as 14h40. Mesmo não estando cheia. Acho que eles fazem isso pra não virar bagunça e achar que será atendido na hora que quiser. Depois das 14h40 tinha as 16hrs, 17hrs, 18hrs, 20hrs... Ah, só fui atendido 40 min depois do horário marcado. Não conseguiram cumprir com o combinado. E tinha muita gente puta na mesa por causa dessa demora de marcar um horário e ser atendido quase 1hr depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Eu fui as 11h40 e só consegui horário para as 14h40. Mesmo não estando cheia. Acho que eles fazem isso pra não virar bagunça e achar que será atendido na hora que quiser. Depois das 14h40 tinha as 16hrs, 17hrs, 18hrs, 20hrs... Ah, só fui atendido 40 min depois do horário marcado. Não conseguiram cumprir com o combinado. E tinha muita gente puta na mesa por causa dessa demora de marcar um horário e ser atendido quase 1hr depois. Entendo... Considerando que se tenta marcar com dias de antecedência sem sucesso, algumas horas de espera até pode ser razoável (nunca o ideal!) para alguém que está com o iphone ou mac totalmente inoperante, por exemplo. Uma coisa ficou clara pra mim, o agendamento pela internet é um serviço BETA no Brasil, já que presencialmente é possível marcar e receber atendimento. Talvez seja o caso de aguardar um pouco e ver como as lojas próprias irão se comportar, já que tudo é novo (de funcionários a equipamentos) e estes ainda devem pegar "o jeito certo de ser fazer as coisas". Afinal, as lojas estadunidenses tem décadas de operação e experiência com um consumidor muito mais exigente que o nosso, e comparar a eficiência de lojas neste momento inicial acho ser muito prematuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Se for comprovado que o dano causado ao aparelho (ter ficado torto) se deu a um defeito no produto, a sentença será procedente. Agora, nas pequenas causas não se admite prova pericial e nesse teu caso, entendo eu, há a necessidade de prova complexa (aquela que vai além da prova documental sumária e da testemunhal), logo acredito que tenhas que juntar documentos suficientes para provar que o iPhone entortou não por usares ele no bolso e sim por um defeito no aparelho que proporcionou que isso viesse a acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Se for comprovado que o dano causado ao aparelho (ter ficado torto) se deu a um defeito no produto, a sentença será procedente. Agora, nas pequenas causas não se admite prova pericial e nesse teu caso, entendo eu, há a necessidade de prova complexa (aquela que vai além da prova documental sumária e da testemunhal), logo acredito que tenhas que juntar documentos suficientes para provar que o iPhone entortou não por usares ele no bolso e sim por um defeito no aparelho que proporcionou que isso viesse a acontecer. É Gustavo, aí complica. Como vou conseguir provar isso? E os casos que a Apple trocava esses aparelhos logo quando lançaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 (editado) É Gustavo, aí complica. Como vou conseguir provar isso? E os casos que a Apple trocava esses aparelhos logo quando lançaram? Bom, é uma saída. Na verdade é a melhor saída. Usar isso como prova. O seu é o 6 Plus? Se for o 6 Plus consegue provar de cara, via prova documental e pode ingressar direto nas Pequenas Causas. Mesmo sendo o iPhone 6 creio que seria verossímil usar isso como prova documental, ainda que não se trate do mesmo aparelho, estamos lidando com a mesma geração do mesmo e pode ter acontecido com o iPhone 6, haja vista que ele é bastante fino. Editado 1 de maio de 2015 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 O meu é o 6 normal amigo. Minha mãe tem o plus e esta retinho. Minha namorada tem o 6 normal e minha prima também, ambos estão normais. Fui "premiado". Vou voltar na Apple do Morumbi essa semana com ela pra ver se tenho a sorte de pegar outra pessoa no genius de boa vontade. Quem sabe. Será a última tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Johnny Barros Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Tá uma merda o atendimento deles, nem chega aos pés ao atendimento das demais lojas no mundo, para conseguir agendamento tive que ir umas 5x na loja, todas as vezes, os funcionários, não foram nenhum pouco prestativos.... Até que na última vez pedi para falar com o responsável da loja.... Ninguém consegue agendamento online, isso é mito! cheguei até a ligar no 0800 e nada! A meu problema era o do famoso meia lua na câmera frontal, e estava num estado tão avançado que que já estava prejudicando a fotografia tiradas pela câmera frontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 O meu é o 6 normal amigo. Minha mãe tem o plus e esta retinho. Minha namorada tem o 6 normal e minha prima também, ambos estão normais. Fui "premiado". Vou voltar na Apple do Morumbi essa semana com ela pra ver se tenho a sorte de pegar outra pessoa no genius de boa vontade. Quem sabe. Será a última tentativa. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Estive nesse sábado. Lamentável. Problema na tela do 5s, parte superior esquerda e difeita . Nada resolvido Primeiro o verme disse que não é bateira estufada e que é algo normal Após provar ao mesmonque não era normal, disse que e tempo de uso. Kkkkk . Piada Nem perco mais tempo indo ao local Vou abrir reclamação em órgãos de defesa do consumidor E , tão cedo nao pretendo adquirir essa bomba 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Das duas, uma. Ou essa galera dos Genius Bar brasileiros são extremamente mal preparados e sem a mínima vontade de ajudar, ou são instruídos a receber os clientes de tal forma, porque não parece ter outra explicação. Quem já teve a oportunidade de ir em uma Genius Bar nos EUA, por exemplo, sabe a diferença astronômica de lá pra cá. Torço para nunca precisar usar garantia no Brasil ou ter que ir numa Genius daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Das duas, uma. Ou essa galera dos Genius Bar brasileiros são extremamente mal preparados e sem a mínima vontade de ajudar, ou são instruídos a receber os clientes de tal forma, porque não parece ter outra explicação. Quem já teve a oportunidade de ir em uma Genius Bar nos EUA, por exemplo, sabe a diferença astronômica de lá pra cá. Torço para nunca precisar usar garantia no Brasil ou ter que ir numa Genius daqui. Exatamente Heitor. Pelo visto o problema não foi só comigo. Má vontade é a palavra certa. As duas atendentes estavam assim comigo e pelo visto não é só comigo. Só nesse tópico já apareceram dois. Infelizmente a diferença para as outras dos outros países está descomunal. Talvez pelo fato do brasileiro querer ser sempre ''malandro'' eles estão dificultando a troca/reparo. Triste realidade. Essa semana voltarei na loja. Vou de manhã pra tentar agendar pra tarde. Mas acho que realmente não efetuarão a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Estive nesse sábado. Lamentável. Problema na tela do 5s, parte superior esquerda e difeita . Nada resolvido Primeiro o verme disse que não é bateira estufada e que é algo normal Após provar ao mesmonque não era normal, disse que e tempo de uso. Kkkkk . Piada Nem perco mais tempo indo ao local Vou abrir reclamação em órgãos de defesa do consumidor E , tão cedo nao pretendo adquirir essa bomba 6 Onde você pretende abrir essas reclamações? Já ouvi falar que no Reclame Aqui a Apple nem aparece. Já fiz reclamação pelo 0800 num site que você da um feedback, mas os caracteres eram tão poucos que mal coube a minha reclamação. Me diga onde você pretende reclamar que se possível farei o mesmo. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Onde você pretende abrir essas reclamações? Já ouvi falar que no Reclame Aqui a Apple nem aparece. Já fiz reclamação pelo 0800 num site que você da um feedback, mas os caracteres eram tão poucos que mal coube a minha reclamação. Me diga onde você pretende reclamar que se possível farei o mesmo. Abs! Oi Também vi que no reclame aqui eles nem respondem. Amanha vou ligar no 0800 da apple. Se não derem um parecer, pois o que me foi passado na genius foi contraditorio. Pretendo abrir no PROCON. Vou consultar umas pessoas antes, pra ver se vale a pena. Senão, apple nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hvieira Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 (editado) Lendo esses comentários sobre quem já visitou e sobre a experiência que tiveram, estou até com receio de ir até lá. To com a tela do meu iPhone 6 quebrada, bem quebrada, não chegou a soltar nenhum pedaço do vidro mas trincou uma grande parte, o touch funciona normal, bem como todas as outras funções do aparelho. No site da Apple vi umas duas tabelas com valores referente a reparos de aparelhos, pelo que vi o meu se enquadra no valor de R$399,00 para reparo de vidro quebrado, sem danos em outros componentes. Link do site da Apple com os valores referente aos reparos. Aba "Garantia & Critérios de preços de serviço". https://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR Não to conseguindo agendamento no site da retail Morumbi, como fui instruído no contato com eles por telefone .. Como trabalho em horário comercial, até as 18h na Saúde. Primeira dúvida, será que compensa ir lá após o meu expediente e tentar a sorte de ser atendido? E, será que vou mesmo conseguir o reparo do meu iPhone pelo valor mencionado? Edit: Inclusão do link com os valores dos serviços de reparo. Editado 4 de maio de 2015 por hvieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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