Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD


deniscalanca

Posts Recomendados

Fala galera beleza? seguinte peguei o macbook de uma prima de um colega para "tentar" recupera-lo, sou técnico em informática mais pra ser sincero nunca mexi em mac, pois bem, meu amigo tambem é técnico e havia identificado que o HD estava com problemas, verificamos isso com o Disk Utility do Ubuntu, ate ai tudo bem, trocas o HD neste caso é a tarefa mais fácil, ao contrario de muitos notes onde você precisa desmontar quase todo para chegar ao HD, o problema é instalar o sistema, nao sei como proceder, cheguei a baixar o Lion e o mavericks, nao consegui sair do 0, li que os macs nao trabalham com bios, e sim EFI se nao me engano, o lance é que no HD danificado o sistema nao sobe, mais ao apertar Opition consigo entrar na console de recuperação, no hd novo nao aparece essa opção, sera que alguem pode me ajudar como proceder apos a troca do HD?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

siga passo a passo o tutorial do link.

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instalação-limpa-e-informações-gerais/

 

qualquer duvida pode e deve pedi ajuda e simples e fácil de instala o Mac os X bem mas simples que o Windows Xp

Editado por Breno varejao pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...