Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unboxing do Apple watch


iHenrique

Posts Recomendados

Legal. Acho que essa caixa não combinou com o produto relógio. Acho que uma caixa no estilo do iPhone seria mais elegante e nesse caso a pulseira poderia envolver o cabo e plugue obviamente protegidos por uma caixa no estilo dos EarPods. Não seria nada mal a Apple desenhar uma caixa que já sirva como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quiseram fazer pra diferenciar o Sport do edition e do Watch. As três caixas são diferentes, e a do Sport é a mais inusitada. Concordo que não tem cara de estojo de relógio...... Mas é muito legal, e de muita qualidade pra um relógio desse valor.... A caixa do edition tem matérias e acabamentos que condiz com seu preço! E é linda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o sigma, também não achei muito legal essa caixa nesse formato. Acharia melhor que fosse padrão, numa caixinha menor e quadrada. O Watch deve ser muito bonito pessoalmente, começando a achar tanto quanto o Moto 360, mas ainda não vejo motivos pra ter um.

 

Eu achei o Moto 360 bonito nas fotos, e meio feio ao vivo...

 

Sobre a embalagem: a Apple nunca segue muito o padrão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei lindo, e curti a caixa. Mesmo se não tivesse curtido, pra mim não faz diferença, já que ela iria parar dentro do armário de qualquer forma.

 

De fato! É o lugar ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Mas é um estojo legal e bonito. Como nunca tive um MacBook branco fiquei feliz

 

 

 

Talvez seja até do mesmo material, porque pelo video o revestimento do estojo parece ser idêntico ao do macbook branco. O formato dele lembra os estojos dos relógios Yankee Street da década de 90, deu até uma nostalgia.

 

 

 

De fato! É o lugar ideal!

 

Aqui iria fazer companhia pra caixa do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então Heitor vi isso ontem e fiquei meio preocupado se conseguirei comprar um no mês que vêm!! Vi no site que tem como retirar na loja, você sabe como funciona?? Grato

Cara, pelo que sei, até o momento só tá dando pra comprar e mandar entregar em um endereço escolhido, para retirar na loja tenho quase certeza que ainda não. Comprar no mês que vem acho que vai ser muito difícil já que muita gente deixou de comprar e vai tentar agora nas lojas físicas e com essa opção de pick up in store, mas não custa tentar. Além do mais, isso de que começará em Junho é algo bem possível mas não é algo que a Apple confirmou, então não dá pra ser muito confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...