Raul Paladino Postado 23 de abril de 2015 Denunciar Postado 23 de abril de 2015 (editado) Ola Ola !! Nao achei nenhum topico com esse intuito, entaaaaao.... Para "agilizar" a ativação da ligação via whatsapp pra galera, alguém que ja tenha a função pode ligar para o outro e esse segundo terá a função ativada (não na hora, mas em poucas horas e não dias) ! Acho que seria legal quem ja tem a opção ligar pros parça xD [EDIT] Me ligaram já ! haha ja ja ativa pra mim e edito aqui de novo ! Valeu ! Editado 23 de abril de 2015 por Raul Paladino Citar
Raul Paladino Postado 23 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 23 de abril de 2015 ok, agora me ligaram > quando ativar a função edito o post ! Citar
Thiago Trix Postado 23 de abril de 2015 Denunciar Postado 23 de abril de 2015 Qndo ativar pra vc me liga. 11992544355 Citar
Deeds Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Postado 24 de abril de 2015 Se alguém ainda precisar é só avisar!! Citar
alvaroguatura Postado 25 de abril de 2015 Denunciar Postado 25 de abril de 2015 Se alguém ainda precisar é só avisar!! eu preciso, pode me ajudar? (35)8813-0080 ok, agora me ligaram > quando ativar a função edito o post ! Deu certo? Ativou? Citar
LeoS Postado 25 de abril de 2015 Denunciar Postado 25 de abril de 2015 Uma dúvida: só é possível ativar essa funçao em um iphone se a pessoa receber uma ligaçao via whatsapp de uma pessoa que ja tenha essa funçao habilitada? Ou alguns ja tiveram essa funçao habilitada automaticamente sem precisar de receber de outra pessoa? Citar
Heitor Postado 25 de abril de 2015 Denunciar Postado 25 de abril de 2015 Uma dúvida: só é possível ativar essa funçao em um iphone se a pessoa receber uma ligaçao via whatsapp de uma pessoa que ja tenha essa funçao habilitada? Ou alguns ja tiveram essa funçao habilitada automaticamente sem precisar de receber de outra pessoa? O meu habilitou sem receber ligações de ninguém. Li no Tecmundo que você não precisa receber ligação de que já tem habilitado para habilitar o seu, vai acontecer automaticamente e gradativamente. Na matéria de lá diz que era assim no começo quando começaram os testes no Android. Citar
magno fh Postado 25 de abril de 2015 Denunciar Postado 25 de abril de 2015 O meu habilitou sem receber ligações de ninguém. Li no Tecmundo que você não precisa receber ligação de que já tem habilitado para habilitar o seu, vai acontecer automaticamente e gradativamente. Na matéria de lá diz que era assim no começo quando começaram os testes no Android. Também li que seria assim. Essa forma de ativação de um ligar para o outro não encontrei referência em lugar nenhum. Citar
magno fh Postado 26 de abril de 2015 Denunciar Postado 26 de abril de 2015 O meu já está funcionando sem precisar da ligação de ninguém. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.