Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Ola !!

Nao achei nenhum topico com esse intuito, entaaaaao....

Para "agilizar" a ativação da ligação via whatsapp pra galera, alguém que ja tenha a função pode ligar para o outro e esse segundo terá a função ativada (não na hora, mas em poucas horas e não dias) ! 

Acho que seria legal quem ja tem a opção ligar pros parça xD

[EDIT]

Me ligaram já ! haha

ja ja ativa pra mim e edito aqui de novo !

Valeu !

Editado por Raul Paladino
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Uma dúvida: só é possível ativar essa funçao em um iphone se a pessoa receber uma ligaçao via whatsapp de uma pessoa que ja tenha essa funçao habilitada? Ou alguns ja tiveram essa funçao habilitada automaticamente sem precisar de receber de outra pessoa?

Postado

Uma dúvida: só é possível ativar essa funçao em um iphone se a pessoa receber uma ligaçao via whatsapp de uma pessoa que ja tenha essa funçao habilitada? Ou alguns ja tiveram essa funçao habilitada automaticamente sem precisar de receber de outra pessoa?

O meu habilitou sem receber ligações de ninguém. Li no Tecmundo que você não precisa receber ligação de que já tem habilitado para habilitar o seu, vai acontecer automaticamente e gradativamente. Na matéria de lá diz que era assim no começo quando começaram os testes no Android.

Postado

O meu habilitou sem receber ligações de ninguém. Li no Tecmundo que você não precisa receber ligação de que já tem habilitado para habilitar o seu, vai acontecer automaticamente e gradativamente. Na matéria de lá diz que era assim no começo quando começaram os testes no Android.

Também li que seria assim.

Essa forma de ativação de um ligar para o outro não encontrei referência em lugar nenhum.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...