Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera traseira Iphone 5s


Posts Recomendados

Boa tarde gente, tenho um Iphone 5s 32gb com 1 ano e 1 mês de uso (minha garantia acabou de vencer em março) e para minha desgraça após a última atualização do ios 8.3 começaram a surgir alguns problemas.. o principal é a câmera traseira que não abre. A câmera frontal funciona, porém eu notei que o aplicativo trava (talvez em função do problema com a traseira?)

 

Resumidamente:

A câmera traseira não abre (nem sequer aparece alguma imagem - tela preta)

O flash não está mais funcionando nem como lanterna

O touch ID também apresenta problemas (após restaurar o aparelho via itunes na tentativa de solucionar o problema com a camera estou tendo dificuldades para cadastrar minhas digitais - antes todas funcionavam perfeitamente, agora alguns dedos não funcionam)

 

o principal problema é com a câmera mesmo.. vcs acreditam que pode ser um problema de software? e que talvez com a próxima atualização se solucione?

Entrei em contato com a Apple e segundo eles o conserto fica 949 reais para o caso de troca da camera.. porém pesquisei em outros lugares e a peça parece relativamente barata.. a minha dúvida é em relação a qualidade da peça.. se vai gerar a mesma qualidade nas fotos, se vale a pena trocar.. etc

 

Alguma opinião sobre? toda ajuda será bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo jeito, terás de esperar a próxima atualização que sairá em breve ou terá de levar numa autorizada para o conserto/troca do aparelho, caso seja defeito de hardware mesmo, como parece que é. De todo modo, não sugiro comprar a peça por terceiros e mandar consertar em algum lugar terceirizado. Podem deixar pior do que já está. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o ipsw do ios 8.2 para seu 5s e restaura no itunes talvez na versao anterior funcione

Se a Apple tiver parado de assinar a versão 8.2, a restauração não vai funcionar. Melhor esperar uma atualização posterior ou testar o iOS 8.4 que já está no beta 2 e dá pra instalar sem conta de desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...