Guilherme dos santos Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . OBS:só far cry 4 BLZ ? aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Britto Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Mac mini pra jogos? Esqueça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zoomvideojornalismo Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Farcry 4 precisa de pelo menos uma gt650m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 se quer rodar farcry 4 precisa de um desktop de vdd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gufao Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2015 Mac... Jogo... Hahahahahaha... #prontoFalei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 Olá, O mac mini foi feito para realizar várias atividades, mais essa de jogar creio q ñ se encaixa muito bem no perfil do hardware. Se você comprar um, te passo uma cópia do meu tetris esse vai rodar sem problemas. Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 7 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2015 Monte um PC boladão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 20 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2015 Esquece cara. Monta um PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 Esquece cara. Monta um PC. verdade, fraco de jogo e para jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Souoo Postado 13 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2015 Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 16 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2015 Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele? Olá, Meu MBA roda Diablo III e meu iMac late 2013 tb, jogo nele tb o simcity. pouca opção de jogos. Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 16 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2015 Monte um notebook específico para games que você não vai ter dor de cabeça. Inclusive o custo deve ser praticamente o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 19 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2015 (editado) Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . OBS:só far cry 4 BLZ ? aguardo respostas Pra jogar? http://avell.com.br Sai mais barato, mas se for o caso monta um PC. Editado 19 de junho de 2015 por Luiz Henrique Linhares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.