Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá,

O mac mini foi feito para realizar várias atividades, mais essa de jogar creio q ñ se encaixa muito bem no perfil do hardware.

Se você comprar um, te passo uma cópia do meu tetris esse vai rodar sem problemas.

WeWOB1.png

Att,

HS

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil 

Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele?

Postado

Sim, o máximo que vai conseguir sāo jogos indies (que a maioria são muito bons alias) jogo “This war of mine” e “Trine2” no meu MBA e roda fácil 

Mas nao sei sobre a capacidade do pro retina, vocês ja testaram algum jogo pesado com ele?

Olá,

Meu MBA roda Diablo III e meu iMac late 2013 tb, jogo nele tb o simcity. pouca opção de jogos.

Att,

HS

Postado (editado)

Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 

OBS:só far cry 4 BLZ ?

aguardo respostas

Pra jogar? http://avell.com.br

Sai mais barato, mas se for o caso monta um PC.

Editado por Luiz Henrique Linhares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...