Emiliano Sena Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 (editado) Alguém aí, sabe me indicar umas caixas de som boas? Com subwoofer e P2 pra ligar no PC,iPhone e TV?Estou querendo algo pra escutar uma musiquinha mais alta, mas não sei se essas caixas de som genéricas achadas no MercadoLivre prestam, daí vim perguntar a opinião de vocês. Valeu! Editado 21 de abril de 2015 por Emiliano Sena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Logitech, são boas! Willian Ricardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Logitech sao tops... Tenho uma q nao uso mais, pois mudei de casa e ta guardado.. Eh o logitech Z623: http://www.amazon.com/Logitech-980-000402-Speaker-System-Black/dp/B003VAHYTG Se tiver interesse manda Mp! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Vitor Costa Postado 25 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2015 recomendo esta, veja reviews no YT antes de comprar qqr uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Noodle OS Postado 26 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2015 Recomendo a JBL Jembe. Tenho ela e a qualidade do som é ótima. Agudos, médios e graves bem equalizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enzodonto Postado 27 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2015 tenho um conjunto logitech tb, muito bom!! ta comigo a aproximadamente 8 anos e nunca tive nenhum tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 27 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2015 JBL é marca que está no mercado faz tempo e é muito recomendada! Também da marca Bose são ótimas mas bem mais cara$... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willian Ricardo Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Combinam com o Mac, e são lindas, seus amigos vão ficar de cara. http://www.edifier.com.br/produtos-detalhes.php?cod_cat=1&codigo=104 tem vários modelos, essa ai é lançamento. mas tem também a E3360 que é show e outros modelos mais baratinhos. são ótimas. Essa aqui ganhou prêmio 2015 da CEO design Tem modelos mais baratos, se tiver com a grana curta vá de Logitech, são mais em conta e tem muita qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Tenho a Logitech, Z120. Antes usava umas genéricas, quando coloquei a primeira música nela tomei um susto, que fidelidade absurda! Além disso, tem um acabamento top, fiz um review dela até: https://www.youtube.com/watch?v=BYj6ldfbFSg Como você quer uma com Subwoofer, recomendo essa Z623 que já citaram ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 23 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2015 Olá, sempre usei cx de som da JBL, muito boas... Marca oficial de Hollywood... Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bixfolha Postado 24 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2015 Também uso JBL, uma Flip e uma Pulse. Ambas excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2015 (editado) Tenho usado Bose. http://amzn.to/1djmMNK Editado 25 de junho de 2015 por Igor Santorsula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 25 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2015 Eu também utilizo Bose, modelo Bluetooth: http://www.amazon.com/Bose-SoundLink-Bluetooth-Speaker-III/dp/B00HWSXVDG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhiga Postado 27 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2015 Fui usar minha JBL com subwoofer no meu macbook pro zerado e o som fica baixinho....Com saída P2... Até então não tinha testado com minha caixa de som, até porque no fine de ouvido está perfeito.. Alguém sabe dizer o que pode ser? Essas caixas funcionam certinho no windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Masoli Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Sou parado naquelas Harman Kardon Soundsticks... mas acho caras pro que oferecem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dhiga Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Sou parado naquelas Harman Kardon Soundsticks... mas acho caras pro que oferecem... Masoli, tb sou viu! Além da Bose...rs Um coisa eu sei, NUNCA MAIS compro JBL !! Meu modelo creature 3 fica um lixo no MAC e no windows fica bom....Mesmo assim a qualidade não é mto boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.