Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de preços dos novos macs, ai!


mviana2k

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você quer dizer 4281 neh?

(O modelo anterior dessa mesma linha está custando 3199 atualmente, como a apple vai justificar um aumento de 1000 reais sendo que o dólar não aumentou entre o lançamento dos dois?)

Na tabela supostamente ´oficial´ esse macbook está por 3799. Também acho caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Por que "felizmente"? Pode vir melhor, mas também pode vir pior. Não dá pra saber.

Penso que o Rafael disse isso porque provavelmente, o dinheiro dele deve ser capim. Me desculpe o termo.

Todos nós estamos torcendo para que os Macs cheguem por aqui a preços acessíveis. Tinha um iMac 20" que estava sendo vendido por R$3400 na Americanas e Submarino. Tive a oportunidade de adquirir um, mas achei o preço alto pelo o que a máquina iria me oferecer.

Agora com esses suposotos novos preços, fico até estressado só de pensar.

Os novos preços estão totalmente ilusórios, se forem confirmados pela Apple Brasil, tomara que seja um fracasso de vendas.

O preço ideal para o iMac estourar de vendas aqui no Brasil seria R$2300 ~ R$2500. E mesmo assim ainda seria alto para a maioria, pois com apenas R$1000 é possível montar um PC completo com configuração modesta na Sta Ifigênia.

O jeito para quem não quer usar PC e também não dispõe de dinheiro suficiente para adquirir um Mac novo, é comprar um seminovo no ML.

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôooo judiação o meu maczinho que comprei ha 15 dias nem aparece na lista rsrsrs já era, saiu de linha.. Mas deixa to amando ele e pretendo ficar com ele nos proximos 5 anos.!! Tô feliz em ter feito a escolha certa iria pagar 800 a mais se esperasse o ATUALIZADO QUE ATUALIZA DE 3 EM 3 MESES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôooo judiação o meu maczinho que comprei ha 15 dias nem aparece na lista rsrsrs já era, saiu de linha.. Mas deixa to amando ele e pretendo ficar com ele nos proximos 5 anos.!! Tô feliz em ter feito a escolha certa iria pagar 800 a mais se esperasse o ATUALIZADO QUE ATUALIZA DE 3 EM 3 MESES!!

Lilith, desculpe a pergunta, quanto vc pagou no seu MacBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá é muito barato. Devia custar uns 15 mil reais pelo menos, pra fazer lembrar da época em que um Powermac G4 custava 20 mil.

Viver em país com economia tosca, que muda de parâmetros a cada 5 minutos (principalmente em termos de variação cambial) é isso.

Tô torcendo pro real desvalorizar mais ainda, assim posso viajar praí de mala vazia e fazer compras. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém disse que mac atualiza de 3 em 3 meses mas na realidade os modelos são atualizados geralmente em 6 meses ou MAIS. Tem modelo que já ficou 1 ano ou mais sem atualização.

Agora, em relação aos preços novos, acho que a situação talvez esteja pior do que todos pensam. Antigamente, na época do PowerPC, os modelos tinham esses mesmos preços elevados (ou mais) mas em compensação os modelo duravam MUITO mais tempo pois os chips demoravam mais a ser atualizados. Hoje em dia você estará pagando o mesmo valor num mac que vai se tornar obsoleto em bem menos tempo devido aos chips intel. Boa Apple Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...