Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Air 11 ou ipad mini + teclado.


letslucy

Posts Recomendados

Oi Galera, gostaria de uma opinião

Eu tenho um ipad mini 2 (retina); que uso no trabalho e na facul; tenho a Jot Touch e uso o notes plus; e com isso substituí completamente o caderno e caneta.

Com o Doc Scan, substitui as papelada e pastas com xerox.

mas acho complicado quando preciso fazer um trabalho academico; porque digitar, formatar nas normas da ABNT, fazer recuo de margem para citação direta; etc; é muito mais facil com um mouse e teclado. Sem contar que não consigo abrir multiplas janelas na tela do ipad mini. (Editor de texto + livro ou artigo em pdf)

A princípio pensei no MB Air 11; mas me sugeriram um teclado dobravel para o mini; ou um teclado bluetooth próprio para o mini mesmo; porque seria mais barato.

Tentei o teclado do meu ipad antigo e é muito grande.

O que vocês sugerem?

Obrigada pela ajuda!

Att.

Lucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu sugiro o MB Air de 11 polegadas. Como utiliza para fazer trabalhos de faculdade e demais tarefas, o mesmo sairia muito melhor em ambas situações. O iPad "complica" muito tarefa simples. Mesmo que compre o teclado físico para ele, ainda sentirá um desconforto com a tela touch. Ainda mais com relação a formatação de textos, planilhas etc. Já fiz a tentativa e foi bastante frustrante, mas cada caso é um caso. Se estiver com disponibilidade financeira, compre o MB Air sem medo. Espero ter ajudado.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um Air 11" diariamente e posso dizer que é uma máquina que fatalmente vai se tornar sua principal. Mesmo quando só tinha ele conseguia me virar em tudo que precisava fazer (exceto jogos - mais culpa do OS X do que do Air em si).

 

Vá de Air que é sucesso.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...