letslucy Postado 18 de abril de 2015 Denunciar Postado 18 de abril de 2015 Oi Galera, gostaria de uma opinião Eu tenho um ipad mini 2 (retina); que uso no trabalho e na facul; tenho a Jot Touch e uso o notes plus; e com isso substituí completamente o caderno e caneta. Com o Doc Scan, substitui as papelada e pastas com xerox. mas acho complicado quando preciso fazer um trabalho academico; porque digitar, formatar nas normas da ABNT, fazer recuo de margem para citação direta; etc; é muito mais facil com um mouse e teclado. Sem contar que não consigo abrir multiplas janelas na tela do ipad mini. (Editor de texto + livro ou artigo em pdf) A princípio pensei no MB Air 11; mas me sugeriram um teclado dobravel para o mini; ou um teclado bluetooth próprio para o mini mesmo; porque seria mais barato. Tentei o teclado do meu ipad antigo e é muito grande. O que vocês sugerem? Obrigada pela ajuda! Att. Lucy Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 19 de abril de 2015 Denunciar Postado 19 de abril de 2015 Eu sugiro o MB Air de 11 polegadas. Como utiliza para fazer trabalhos de faculdade e demais tarefas, o mesmo sairia muito melhor em ambas situações. O iPad "complica" muito tarefa simples. Mesmo que compre o teclado físico para ele, ainda sentirá um desconforto com a tela touch. Ainda mais com relação a formatação de textos, planilhas etc. Já fiz a tentativa e foi bastante frustrante, mas cada caso é um caso. Se estiver com disponibilidade financeira, compre o MB Air sem medo. Espero ter ajudado. Abração! Citar
wnfilho Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Postado 20 de abril de 2015 Terminei minha tese em 2013 e não teve jeito, tive que usar o MacBook porque com o iPad estava passando apuro em tarefas simples. Citar
Igor Santorsula Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Postado 21 de abril de 2015 (editado) Eu iria de MBA 11, você precisa de agilidade, e o Air vai ajudar. Editado 21 de abril de 2015 por Igor Santorsula Citar
Sichieri Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Postado 21 de abril de 2015 Uso um Air 11" diariamente e posso dizer que é uma máquina que fatalmente vai se tornar sua principal. Mesmo quando só tinha ele conseguia me virar em tudo que precisava fazer (exceto jogos - mais culpa do OS X do que do Air em si). Vá de Air que é sucesso. falou <o. xD Citar
letslucy Postado 24 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de setembro de 2015 Obrigada pelo help! Comprei mesmo um Macbook Air 11.6! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.