aaserodio Postado 18 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2015 Uma ajuda galera. Bom, comprei o iPhone 6. Fui até uma loja Oi no RJ para comprar o Nano Chip, pois meu outro aparelho era Micro Chip. Sai da loja sem funcionar. Me deram o prazo de 24h. Estranhei que em 15 minutos cortaram o sinal do meu Sony Z2 e nada de o Chip no iPhone funcionar. Tirei o chip Oi e coloquei no iPhone 5s da minha esposa. FUNCIONOU! Pensei: É o aparelho. Fui na loja trocar. O sujeito já pegou outro aparelho para eu testar. Não funcionou... O vendedor pegou o chip da TIM dele e funcionou de boa nos dois aparelhos iPhone 6. Voltei na loja da Oi para trocar o Chip. O mesmo problema... Fui na loja da Vivo no lado e testei um chip da Vivo do iPhone Funcionou! Resumo : O chip da Oi funciona em todos os aparelhos, menos no iPhone 6. Neste mesmo iPhone 6 a TIM e a Vivo funcionam, menos a Oi... Já liguei na Apple e fiz vários procedimentos : Reiniciar Redes, Instalar iOS no modo de Recuperação e etc... Nada funciona! Alguém já passou por isso? Sabe da solução? Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 18 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2015 Estranho tenho amigos que usam Oi e funciona normal o chip nano no iphone 6, o chip da sua esposa tb é da Oi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aaserodio Postado 18 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2015 Também Fabio... Nunca vi isso! Na loja Oi dizem que nunca viram. Na Apple também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 18 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2015 Abre um protocolo na anatel junto o que tem da operadora e assim devem resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aaserodio Postado 19 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2015 Valeu, vou tentar! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Britto Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2015 Encare como um sinal. Eu sugiro que você saia imediatamente dessa operadora terrível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Igor falam mal da tim e depois de tanta dor de cabeça com a claro quando estou no Brasil uso timbeta até hoje nunca tive restrição de downloads e pega perfeito em SP, não é pq vc teve um problema com a oi que o cara tem que mudar abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.