Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Não exigir senha para transferências" gratuitas não funciona corretamente


Posts Recomendados

Olá a todos.

Estou enfrentando um problema com esse recurso e gostaria de saber se sou eu que estou fazendo algo errado, ou se é um problema com todos, ou ainda, se está funcionando como deveria ser.

O fato é que deixei desabilitada a exigência de senha para transferências gratuitas, e já são duas vezes que vou baixar um app e é exigida a senha (houve um intervalo considerável entre essas duas ocorrências). Entre uma ocorrência e outra, cheguei a baixar normalmente sem ser pedida a senha, mas agora fui baixar um jogo free e foi exigida a senha.

Há dois "sintomas" diferentes nessas ocorrências:

1 - Ou eu vou nas configurações e realmente está desabilitada a exigência de senha (e tento novamente baixar o app e ainda assim pede)

2 - Ou então, numa outra vez que ocorre o problema, eu vou nas configurações e a opção está habilitada (sendo que eu já havia desabilitado anteriormente).

O fato é que isso é muito chato, não me lembro como era antigamente, mas esse iOS anda muito cheio de bug ultimamente...

Espero que alguém possa responder a este tópico, relatando se tem o mesmo problema ou não...

EDIT: Só corrigindo o título do tópico, era pra ser "Não exigir senha para transferências gratuitas"

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse pelo Touch ID, estaria reclamando que nem tu. Haha. 
Realmente ta bugado, e tem diversas coisas que estão. Tipo: adicionar uma informação a contato existente, não dá, ele não adiciona, abre o contato e nada acontece... Também tem problemas de localização da minha casa, entre outros. Tô decepcionado com a Apple nesses pontos. São pequenas coisas, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você mencionou bugs em geral, um que anda enchendo também é que, quando abro o App Store no iPad e vou à aba Atualizações, o campo de busca lá em cima fica sempre preenchido com uma busca antiga que eu fiz (no caso, o app da Porto Seguro). Não tem o que eu faça pro campo ficar limpo de novo, posso fazer outras pesquisas, posso apagar o texto do campo, encerrar o aplicativo, que o termo Porto Seguro continua lá. Claro, não é algo grave, que me impeça de usar o iPad, mas pô, é um bug, algo não está funcionando como deveria, e isso é chato.

Um bug que eu tinha aqui e foi corrigido na atualização para o iOS 8.3 (apesar de não estar listado nas notas de atualização), era nos Contatos. Ele teimava em mostrar contatos do Facebook na lista, sendo que eu ia em "Grupos" e desativava os do Fb. Era só encerrar o app e abrir de novo e lá estavam os contatos do Facebook na lista...

Tô decepcionado com a Apple nesses pontos. São pequenas coisas, enfim.

Sim, mas de pequenas em pequenas coisas se perde credibilidade, confiança... Acho que nenhum erro no sistema deve ser deixado sem correção, não importa o tamanho/gravidade desse erro/problema.

P.S.: Sorte sua ter Touch ID hahaha

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não sei se esse erro acontece realmente com todos.

Também não sei como funciona o procedimento de relatar erros do iOS em fase beta, mas se algum desenvolvedor estiver testando o iOS 9 ler esse meu post, haveria a possibilidade de relatar esse erro da senha para transferências gratuitas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...