fabio.laurindo Postado 9 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2015 Se está na garantia e ele não tiver marcas de queda e você mesmo disse que usa case eles tem que trocar sim, tem relatos no fórum de pessoas que trocaram mais de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Ferreira Postado 20 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2015 Aconteceu comigo com o Plus. Tentei fazer a troca na iPlace em Brasília e sem sucesso pois disseram que a apple não tinha se posicionado com relação a isso, diferente por exemplo dos casos do botão power do iPhone 5. Sempre o utilizei com case desde o primeiro dia. Descobri depois que um amigo meu veio com a piadinha do iPhone torto e fui provar que isso era mentira ou muito raro de acontecer. Ledo engano meu, infelizmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.