Ricardo Tavares Postado 28 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2015 Infelizmente o fator "Malandro" do brasileiro leva a critérios distorcidos dos funcionários da Apple Brasil. Pior é que se ainda não acontecia com a Apple Store Rio, agora com a Apple Store SP, que tem uma maioria de Brasileiros como funcionários, é que piorará esse tipo de avaliação. Sim, mas eu fui longe de ser malandro nessa situação. Se estivesse sendo eu sairia da loja e não reclamaria. Estou puto porque cuido do aparelho e ouvir da atendente que ele entortou porque eu carrego ele no bolso? Pô na boa, quer argumentação ridícula. E o meu problema é igual a maioria que eu já li aqui no fórum, tem uma parte debaixo que se eu aperto ouço um click. Ela tá meio solta. Só que eles argumentam que o aparelho está torto e por isso a tela está assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Apenas uma duvida: a partir do iphone 6 as assistências estão exigindo nota de compra, caso a mesma tenha sido realizada no exterior? Obrigado ao criador do tópico. Estou con problema na tela do 5s. Folga na parte superior e fui ao genius e nada resolvido. Essa bomba, iphone 6, ja risquei da minha lista. Devido ao inúmeros problemas efrentados pelos user que neste forum postam. Apos minha visita aos "genius", não espero miita coisa boa..., boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Apenas uma duvida: a partir do iphone 6 as assistências estão exigindo nota de compra, caso a mesma tenha sido realizada no exterior? Obrigado ao criador do tópico. Estou con problema na tela do 5s. Folga na parte superior e fui ao genius e nada resolvido. Essa bomba, iphone 6, ja risquei da minha lista. Devido ao inúmeros problemas efrentados pelos user que neste forum postam. Apos minha visita aos "genius", não espero miita coisa boa..., boa sorte. Não pedem nota não amigo. Fica tranquilo. Sobre desistir do iPhone 6 meus parabéns. Somos fanboys, mas não somos otários. Se eu pudesse me livraria do meu. Nojo do atendimento da Apple aqui no Brasil. Pela primeira vez, desde o lançamento do iPhone 4 eu fico puto com a empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 3 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2015 Não pedem nota não amigo. Fica tranquilo. Sobre desistir do iPhone 6 meus parabéns. Somos fanboys, mas não somos otários. Se eu pudesse me livraria do meu. Nojo do atendimento da Apple aqui no Brasil. Pela primeira vez, desde o lançamento do iPhone 4 eu fico puto com a empresa. Correto: otários não somos. Estava " juntando as moedinhas" para comprar um macbokk. Não vou mais. Só ano passado comprei o 5s (modelo europeu, aqui no forum) e dois ipads mini retina (no br). Os ipads ainda bem que não apresentaram nada, pois foram comprados para presentear. O que me ferra é re-acostumar com o android. A facilidade que o IOS tem para alternar entre idiomas e alguns apps que não sei se tem para o sistema concorrente. Pois, sincramente, ao ver o S6 a mão coçou, rsrsrsr. Se gostasse de tela grandona teria pego um.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo_Henrique Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Meu iPhone 6 também entortou. Liguei na Apple e me disseram que possivelmente esta coberto pela garantia. Agora só resta saber se vão trocar ou não o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 6 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2015 Olá, o telefone é feito de macinha? Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo_Henrique Postado 12 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2015 Como já havia relatado neste tópico, meu iPhone 6 entortou. Entrei em contato com a Apple e enviei meu aparelho. A boa notícia é que a garantia cobriu o ocorrido e já estão enviando um iPhone novo. Não percam tempo com autorizadas. Falem diretamente com a Apple e enviem o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 12 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2015 Como já havia relatado neste tópico, meu iPhone 6 entortou. Entrei em contato com a Apple e enviei meu aparelho. A boa notícia é que a garantia cobriu o ocorrido e já estão enviando um iPhone novo. Não percam tempo com autorizadas. Falem diretamente com a Apple e enviem o aparelho. Caramba! Que legal amigo! Boa sorte, quanto tempo você precisou ficar sem? Quando você ligou você jogou a real logo de cara? Que o iPhone estava torto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo_Henrique Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Caramba! Que legal amigo! Boa sorte, quanto tempo você precisou ficar sem? Quando você ligou você jogou a real logo de cara? Que o iPhone estava torto? Estou sem o aparelho a 5 dias. Achei que foi até rápido, esperava que fosse demorar mais. Então, liguei no 0800, onde fui muito bem atendido, e contei que ao tirar meu iPhone da Apple Case de couro, constatei que ele havia entortado. A atendente me perguntou se eu tinha alguma ideia de como isso poderia ter ocorrido. Disse que provavelmente teria sido causado pela case, pois o couro é um material que pode sofrer deformações. E realmente minha case esta um pouco deformada. Então ela disse que meu aparelho deveria ser enviado para ser analisado pelos técnicos e que passaria por um teste de Inspeção Mecânica visual ( ela não soube me informar como funciona o teste, pois o pessoal do 0800 são técnicos de software). Enviei meu aparelho por Sedex, onde a Apple pagou todas as despesas do transporte. Meu iPhone chegou ontem a Jundiaí. Foi avaliado no mesmo dia e hoje já despacharam um aparelho novo. Minhas experiências com a garantia da Apple sempre foram ótimas. A empresa disse que trocaria aparelhos que sofressem esse problema, e pelo menos comigo, cumpriu a promessa. OBS: O tempo que o aparelho vai ficar com eles pode variar. Eles tem até 10 dias úteis para avaliar seu aparelho, mas o próprio pessoal do suporte diz que não demora tudo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Estou sem o aparelho a 5 dias. Achei que foi até rápido, esperava que fosse demorar mais. Então, liguei no 0800, onde fui muito bem atendido, e contei que ao tirar meu iPhone da Apple Case de couro, constatei que ele havia entortado. A atendente me perguntou se eu tinha alguma ideia de como isso poderia ter ocorrido. Disse que provavelmente teria sido causado pela case, pois o couro é um material que pode sofrer deformações. E realmente minha case esta um pouco deformada. Então ela disse que meu aparelho deveria ser enviado para ser analisado pelos técnicos e que passaria por um teste de Inspeção Mecânica visual ( ela não soube me informar como funciona o teste, pois o pessoal do 0800 são técnicos de software). Enviei meu aparelho por Sedex, onde a Apple pagou todas as despesas do transporte. Meu iPhone chegou ontem a Jundiaí. Foi avaliado no mesmo dia e hoje já despacharam um aparelho novo. Minhas experiências com a garantia da Apple sempre foram ótimas. A empresa disse que trocaria aparelhos que sofressem esse problema, e pelo menos comigo, cumpriu a promessa. OBS: O tempo que o aparelho vai ficar com eles pode variar. Eles tem até 10 dias úteis para avaliar seu aparelho, mas o próprio pessoal do suporte diz que não demora tudo isso. Cara, meu iphone também esta torto e eu também uso a case de couro desde quando comprei ele. Mas cheguei a tirar de lá faz uns 40 dias mais ou menos quando ganhei uma case mais fina. Será que foi isso? O problema é que nunca percebi isso quando retirei. Caramba, agora não sei se entro em contato com eles. Problema é que não posso ficar sem celular de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo_Henrique Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 (editado) Cara, meu iphone também esta torto e eu também uso a case de couro desde quando comprei ele. Mas cheguei a tirar de lá faz uns 40 dias mais ou menos quando ganhei uma case mais fina. Será que foi isso? O problema é que nunca percebi isso quando retirei. Caramba, agora não sei se entro em contato com eles. Problema é que não posso ficar sem celular de jeito nenhum. Talvez tenha sido por causa da case. Você tem duas opções: Mandar pelo correio como eu fiz ou planejar uma viajem pro Rio de Janeiro e tentar a troca na Apple Store, porque no Morumbi é quase sem chance. Acho que você deve entrar em contato com eles sim, pois você pagou caro por este aparelho e é um direito seu receber um novo. Editado 13 de maio de 2015 por Gustavo_Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RCM9 Postado 15 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2015 Pelo menos a Apple está tentando corrigir este problema dos iphone "entortáveis". Essa notícia que li estes dias tem novidades sobre isso. http://tudosobreapple.com.br/fim-do-iphone-que-entorta/ Acho inadmissível uma empresa como a Apple ter deixado essas coisas acontecerem. Pelo menos estão trocando os aparelhos se mandar para assistência, como foi mencionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo_Henrique Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 Pelo menos a Apple está tentando corrigir este problema dos iphone "entortáveis". Essa notícia que li estes dias tem novidades sobre isso. http://tudosobreapple.com.br/fim-do-iphone-que-entorta/ Acho inadmissível uma empresa como a Apple ter deixado essas coisas acontecerem. Pelo menos estão trocando os aparelhos se mandar para assistência, como foi mencionado. Pelo menos estão buscando uma solução. Na época em que estourou essa polêmica, achei que fosse apenas sensacionalismo. Mas tive que sofrer essa experiência pra poder acreditar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Helio Almeida Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2015 (editado) Mesmo problema e incrível como as imagens provam que é vicio oculto do aparelho. O meu entortou da mesma forma, no mesmo lugar. Mandei, eles devolveram dizendo que não iam trocar. Liguei de novo, tive que questionar bastante o atendente pra ele levar a situação pro superior dele. O atendente sênior fez um estudo do caso e passou pro setor competente. Me ligou hoje dizendo que o aparelho vai ser trocado. Sugeri em outro post e vou sugerir aqui de novo: quem tiver esse tipo de problema e conseguir trocar o aparelho tem que divulgar o número de caso pra ajudar as pessoas que tiverem o mesmo problema em seguida. Assim eles não tem como argumentar nada. Trocou de um, tem que trocar de todos. Meu aparelho também não tem nenhuma avaria, nada. PS: também utilizo case de couro original Apple, mas eu acho que é o Iphone torto que deforma a case e não ao contrário. Até porque ela é aberta na parte de baixo. Editado 19 de maio de 2015 por Helio Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 3 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2015 Mesmo problema e incrível como as imagens provam que é vicio oculto do aparelho. O meu entortou da mesma forma, no mesmo lugar. Mandei, eles devolveram dizendo que não iam trocar. Liguei de novo, tive que questionar bastante o atendente pra ele levar a situação pro superior dele. O atendente sênior fez um estudo do caso e passou pro setor competente. Me ligou hoje dizendo que o aparelho vai ser trocado. Sugeri em outro post e vou sugerir aqui de novo: quem tiver esse tipo de problema e conseguir trocar o aparelho tem que divulgar o número de caso pra ajudar as pessoas que tiverem o mesmo problema em seguida. Assim eles não tem como argumentar nada. Trocou de um, tem que trocar de todos. Meu aparelho também não tem nenhuma avaria, nada. PS: também utilizo case de couro original Apple, mas eu acho que é o Iphone torto que deforma a case e não ao contrário. Até porque ela é aberta na parte de baixo. Ola, sera q o mesmo tratamendo eh dado os ususarios dos EUA? Att, HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alisson Cesar da Silva Postado 19 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2015 Sim, mas eu fui longe de ser malandro nessa situação. Se estivesse sendo eu sairia da loja e não reclamaria. Estou puto porque cuido do aparelho e ouvir da atendente que ele entortou porque eu carrego ele no bolso? Pô na boa, quer argumentação ridícula. E o meu problema é igual a maioria que eu já li aqui no fórum, tem uma parte debaixo que se eu aperto ouço um click. Ela tá meio solta. Só que eles argumentam que o aparelho está torto e por isso a tela está assim. estou tentando resolver o meu problema com a Apple e ta dificil... Sou de Floripa, reslvendo tudo pelo Correios... pensa na derrota. Enviei meu iPhone que entortou para a Apple e eles simplesmente me mandam de volta e dizem que foi mau uso... Eu cuido mais do meu iPhone que de mim mesmo se duvidar... hauahuahua capa, pelicula de vidro... e odeio ter que usar isso. Pensando em trocar pelo 5S... pelo menos não entorta no bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Niloricas Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2015 Como já havia relatado neste tópico, meu iPhone 6 entortou. Entrei em contato com a Apple e enviei meu aparelho. A boa notícia é que a garantia cobriu o ocorrido e já estão enviando um iPhone novo. Não percam tempo com autorizadas. Falem diretamente com a Apple e enviem o aparelho. Me tira um dúvida também enviei meu iphone via correios para são paulo, e no atendimento primeiramente o atendente falou que iria abrir uma solicitação de reparo cobrado e no final depois que expliquei e conversei com ele sobre o ocorrido ele fez uma solicitação de troca gratuita, mas porém o aparelho iria passar por uma avaliação e se o mesmo fosse dado como mal uso seria cobrado, até aqui tudo bem, recebi um email hj da apple dizendo que eles receberam meu cel hj dia 29/07 e que eles vão me enviar ele no dia 30/07 porém logo após recebi um email com uma nota fiscal com alguns valores de reparo. Minha pergunta é o seguinte quando vc recebeu o seu iphone de volta recebeu email com nota fiscal com valores de reparo ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2015 Boa tarde, O que eu recomendo é você ir em uma Apple Store. Pelo motivo de que lá, você terá um atendimento mais especializado e mais sério. Provavelmente, caso o "entortamento" não tenha sido por mal uso, a troca ocorre na hora. Boa sorte Mais sério o genius trata o cliente como um lixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2015 Eu moro no eua, meu iPhone entortou enquanto eu estava andando de snowboard e no outro dia fui na apple store com um appoint no genius, e eles pediram pra eu por a senha do iCloud, deram uma olhada e me deram um novinho.. Independente dos arranhoes Eu li que isso nao depende da Apple, depende do cara que vai te atender.. existe um teste de olho que eles fazem pra ver se o seu iphone foi danificado de proposito ou nao, mas normalmente quando é embaixo do volume (o ponto fraco do iphone 6/6+) eles trocam. Isso aqui é estados unidos né, talvez o brazil não troque. Boa sorte, poste resultados. Antes de tudo vá na apple store Tem que ser brasileiro andar com celular enquanto prática snowboard da nisto ainda bem que por ai, a troca é mais fácil mais brasileiro fazendo merda até fora do seu país Não pedem nota não amigo. Fica tranquilo. Sobre desistir do iPhone 6 meus parabéns. Somos fanboys, mas não somos otários. Se eu pudesse me livraria do meu. Nojo do atendimento da Apple aqui no Brasil. Pela primeira vez, desde o lançamento do iPhone 4 eu fico puto com a empresa. A Apple store ou assistência solicita nota fiscal ou invoice quando o aparelho não liga e o mesmo está atrelado ao icloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alisson Cesar da Silva Postado 5 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2015 Parece brincadeira, mas meu iPhone entortou e depois de muitas ligações/e-mails/reclamações a Apple trocou meu iPhone 6. Quando chegou o novo, coloquei película de vidro e comprei 2 cases bem rígidos. Estou com ele a quase 3 meses e o bendito esta levemente torto... Não como estava o outro, mas vejo que ele esta entortando mesmo tomando todo cuidado do mundo. Entortando no lado superior onde fica o volume, igual o primeiro. E só tenho mais 2 meses de garantia. Não tá fácil essa Apple... Nem sei o que fazer, eles não vão querer trocar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.