dr.ceos Postado 17 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2015 Olá pessoal! Tenho um iPhone 5s na garantia que sofreu um "pequeno" acidente... já tinha dado como perdido quando soube do programa de troca da Apple, mas ao levar numa assistência soube que o meu telefone não era elegível "APENAS" (entre aspas bem grande) por que o botão Home foi perdido no acidente. Alguem tem alguma sugestão do que fazer ou como proceder? Obrigado à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 17 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2015 Seu iPhone pode estar na garantia, mas por estar sem o home button, provavelmente caracteriza "mal uso", se eles interpretarem assim, creio que não irão efetuar a troca mesmo. Não sei se por meios legais você consegue essa troca aí não. dr.ceos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr.ceos Postado 17 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2015 Pois é, Heitor. O pior é que é por conta de não ter mais o botão. Não pela tela estar destruída, a caracaça amassada, ou ele nem ligar mais. É só pela falta do botão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 18 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2015 Concordo com o Heit0r. Seu aparelho tem uma ou várias avarias que se caracterizam como mau uso. Portanto, a Apple se recusa a trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.