Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple cancelou minha compra do  Watch


Posts Recomendados

Putz, passei o perrengue de tentar comprar o  Watch na pré-venda, sendo que o site só entrou no ar às 04:13 para mim, então quando consegui o prazo estava entre 13 e 27 de maio, mas acabei de receber um e-mail da Apple, em anexo, avisando que minha compra foi cancelada, e agora???post-1226-0-21405800-1429214857_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho que você entendeu o motivo do cancelamento ser a entrega ter sido justamente para o o SkyBox. Melhor desistir, pois presumo que você não tem outro meio de receber, né? Se tiver, entra em contato e pede para alterar o endereço. Sacanagem cancelarem sem possibilidade dessa alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Alexfero, acredito que seja isso, mas não deixa de ser um endereço americano, e não lembre de ter visto nenhuma restrição quanto a isso. Acabou que recomprei o Watch usando o esquema do Cabe Na Mala, infelizmente está com previsão para Junho, agora é esperar para ver.

Fabio.laurindo onde você viu isso? Eles falaram qual foi motivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Alexfero, acredito que seja isso, mas não deixa de ser um endereço americano, e não lembre de ter visto nenhuma restrição quanto a isso. Acabou que recomprei o Watch usando o esquema do Cabe Na Mala, infelizmente está com previsão para Junho, agora é esperar para ver.

Fabio.laurindo onde você viu isso? Eles falaram qual foi motivo??

O Will postou fotos no Twitter, no e-mail que mandaram pra ele justificando o cancelamento, diz que o motivo é quantidade excedida por usuário. Se não me engano, ele comprou dois de uma vez, quando só poderia um.

Tem o RABOXES.. o cara é muito gente boa e super tranquilo.

 

Uma empresa de Orlando e o dono é o Carlinhos Troll, um youtuber que saiu do Brasil e foi fazer a vida lá nos EUA.

 

Abs

Já comprou algo com ele, Gerson? Acompanho o Carlinhos no YouTube faz um tempo mas ainda não comprei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Will postou fotos no Twitter, no e-mail que mandaram pra ele justificando o cancelamento, diz que o motivo é quantidade excedida por usuário. Se não me engano, ele comprou dois de uma vez, quando só poderia um.

Já comprou algo com ele, Gerson? Acompanho o Carlinhos no YouTube faz um tempo mas ainda não comprei nada.

Heit0r, ainda nao.. Mas eu pretendo!! Ahaha vejo que ele tem otima reputacao, entao eh super sussa..

O que me incomoda eh esperar mais de um mes pra receber encomenda por causa da Receita/Correios aqui do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heit0r, ainda nao.. Mas eu pretendo!! Ahaha vejo que ele tem otima reputacao, entao eh super sussa..

O que me incomoda eh esperar mais de um mes pra receber encomenda por causa da Receita/Correios aqui do Brasil...

Tava pensando em comprar um drone, daqueles simples mesmo da China (hahaha) já que não tenho interesse em gastar muito e nem tanta utilidade, mas nunca comprei nada "caro" de fora porque não sei como seria quando chegar aqui. No máximos, acessórios baratos pro iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, passei o perrengue de tentar comprar o  Watch na pré-venda, sendo que o site só entrou no ar às 04:13 para mim, então quando consegui o prazo estava entre 13 e 27 de maio, mas acabei de receber um e-mail da Apple, em anexo, avisando que minha compra foi cancelada, e agora???attachicon.gifimage.jpg

Algumas empresas americanas colocam esses endereços de redirecionadores na blacklist deles, às vezes pode ser isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas na resposta disseram o motivo do cancelamento: "We do not ship to freight forwarders addresses." Ou seja, não enviam para endereços de redirecionadores.

 

Eu só sei que quero comprar esse Apple Watch e não estou com saco de esperar chegar aqui. Será que esse Cabe na Mala funciona mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de fechar um pedido de um Apple Watch na Apple Store online americana. Usei como endereço de entrega e de cobrança o do meu hotel lá nos EUA e passou, ainda não sei se podem cancelar por isso já que o cartão é brasileiro. A previsão continua para Junho, justo quando estarei lá, mas espero que chegue até 18/06 quando eu vou embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fechar um pedido de um Apple Watch na Apple Store online americana. Usei como endereço de entrega e de cobrança o do meu hotel lá nos EUA e passou, ainda não sei se podem cancelar por isso já que o cartão é brasileiro. A previsão continua para Junho, justo quando estarei lá, mas espero que chegue até 18/06 quando eu vou embora.

 

É bem provável que chegue antes, ein?

 

Eu chego nos EUA dia 05 de maio. Tinha comprado em abril dois Apple Watch, um de 42mm, o que eu queria, e outro de 38mm com a pulseira branca, pra ver se chegava a tempo. No dia 01 de maio, vi que o Apple Watch de 38mm classic buckle tinha diminuído o tempo de envio para 2-3 semanas. Cancelei o que tinha comprado antes de 38 (aço pulseira branca) e comprei esse. No dia seguinte a Apple cobrou no meu cartão e hoje já enviou, com data marcada pra entrega no dia 05, quando eu chego.  :D  :D Estranhamente, entretanto, ela cancelou meu pedido do de 42, que ainda estava com entrega prevista para junho. Disse que tentou entrar em contato comigo e não conseguiu e por isso cancelaram. Achei muito estranho. Mas já estou feliz com o de 38mm.

 

Uma informação importante que só me atentei hj, pra quem quer comprar, é que a Apple só entrega o relógio com a assinatura da pessoa. E faz três tentativas. Você pode pré-assinar no site, autorizando a entrega pro gerente do prédio, que acho que pra nós brasileiros seria o gerente do Hotel. Mas isso é só depois do envio.

Editado por alexfero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...