Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eBay Vale a pena ?


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

MacMan, blz

Cara, certa vez tive meu old iBook G4 retido na alfândega

O imposto chegou a quase 70% sob o valor do produto.

Sem contar, que terás no pais um iPhone hackeado

Mas perae, a sua taxa de compra nos EUA é de US 500, logo não vais pagar imposto se entrar com o iPhone que vai custar US 295

Me corrijam ai galera, se falei M

Quanto a comprar no e-Bay, é como o Mercado Livre, pode ter calote no meio, embora ai as leias sejam mais rígidas que no Brasil, verifique bem as qualificações do vendedor, procure em fóruns, investigue.

Certa vez simulei a compra de um iMac, mto abaixo do preço, com um cara, que me enviou até uma página da transportadora com código de envio, td fake

Esse cara estava no e-Bay, Craigslist e varios outros sites, be carefully

Aloha

Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS taxas nao sao fixas , dependem do produto ? eu vi um might mouse por $ 25 , pelas minhas contas dariam 82.2 reais com as taxas alfandegarias , conseiderando que essas taxas fossem de 60 % do valor do produto , amigo me desculpa mas nao entendi as taxas nao sao fixas ?

Obg!

Eu compro muita coisa via Ebay,,, nunca me aventurei com eletronicos... pq sei que eles pegam mesmo,,, em relacao as taxas... o valor limite de importacao é 50 dolares, sendo que nesse valor inclua o valor do frete... ou seja se o frete for 20 dolares, vc pode gastar 29.99 dolares no produto, para receber sem taxas,,, desde que seja enviado como gift...

Em relacao as taxas de imposto, varia de estado para estado... mas o piso é 60%, quando passa de 50 dolares... no estado de Minas tem um imposto estadual ainda que se nao me engano é + 20%, fora o icms que é cobrado por todos os estados. Ja teve item meu que foi pego na receita que mesmo eu tento declarado valor abaixo de 50 dolares, eles falaram que o produto custava 250 reais, e adivinha? me taxaram em 250 reais... ou seja 100% de imposto.

Ebay é muito bom se vc der sorte na receita... mas nem sempre isso ocorre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro toneladas de coisa no eBay,

É um crime comparar eBay com Mercado Livre, eBay é coisa séria, claro, tem que procurar bons vendedores.

Eu comprei um N91 8GB no ebay, não paguei nada de imposto.

A cerca de duas semanas encontrei um iPod Video 5ª geração, preto, lacrado. Não paguei imposto.

Pagar imposto é sorte, as vezes você compra uma coisa de 100 dolares e paga, as vezes você compra uma coisa de 500 dolares e num paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...