Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de país da iTunes Store


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Em 2009, eu ganhei o meu primeiro iPhone e na época não havia aplicativos de jogos na AppStore brasileira. Então eu criei uma conta no iTunes US. 

 

Passou anos e eu esqueci minhas perguntas de segurança e a Apple mudou a política e não pode mais enviar o email para resetar (eu também não recebo). 

 

Então eu estava pensando, seria possível eu mudar a minha conta do iTunes US para iTunes BR, redefinir minhas perguntas de segurança, já que pedirá meu cartão de crédito para confirmar minha identidade etc, e depois de muda-las, eu voltar para o iTunes US de volta?

 

Eu prefiro muito mais a loja dos EUA do que a BR.

 

 

Alguém teve experiência parecida? Caso mude para o iTunes BR, eu perderei meus créditos e meus apps?

 

 

Muito obrigado e boa noite! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que a appstore deveria ser como a do Android indiferente de estar no Brasil ou eua todos seus aplicativos ativos aparecem e da pra ter um controle melhor, no iphone e ipad comecei em 2010 na loja de aplicativos eua, depois a da Argentina dava pra usar o cartão Amex mudei pra lá, depois parou de aceitar e fui pra do Uruguai e hoje a loja do Brasil quase igual a do Uruguai estou nela, mais muitos aplicativos só me lembro que já tenho quando vou comprar ainda bem que não cobra, porém deveria estar como livre pois já foi comprado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...