Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

post-67877-0-64603000-1428946590_thumb.j

 

Galera minha dúvida é simples... Alguém sabe me dizer se é possível compartilhar uma foto da galeria do iphone, direto para o whatsapp? 

 

Porque ele simplesmente não aparece... só compartilho tendo que entrar no whats.. . (iphone6plus.. iOS 8.3)

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ele não faz isso. Provavelmente você veio do Android. Também estou me acustomando com essa limitação de integração entre apps. Mas isso é comum no iOS. Em muitos casos tem que abrir o APP de destino para puxar alguma informação. Acredito que essa opção hoje estaria disponível no iOS 8 mas depende de desenvolvimento do App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é "falha" do próprio app de não possuir essa função, já que diversos outros estão aproveitando essa abertura que a Apple deu no iOS 8. Aqui, por exemplo, tem as antigas opções de postar no Facebook, Twitter e agora de outros apps que tenho instalados: Fantastical 2, Dropbox, Videoshop, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele não faz isso. Provavelmente você veio do Android. Também estou me acustomando com essa limitação de integração entre apps. Mas isso é comum no iOS. Em muitos casos tem que abrir o APP de destino para puxar alguma informação. Acredito que essa opção hoje estaria disponível no iOS 8 mas depende de desenvolvimento do App.

 

 

Pois é Leonardo, no IOS realmente posso dizer que sou novato agora.. rss mas esse problema foi resolvido.. Houve uma atualização do whatsapp e agora consigo selecionar qualquer doc direto da galeria e compartilhar... Confesso que estou estranhando um pouco... no meu macbook air é mais fácil, mas no IOS.... pelo que andei fuçando em questão de apps é muito mais limitado e a maioria pago.... não gostei disso... pra vc ter uma idéia do cumulo do ridículo.... eu as vezes jogo aquele joguinho besta Pou... (sim eu jogo de vez em quando :P) e o jogo App Store é pago mano.... como assim ???? Um joguinho fulero que no android eu baixava e desinstalava a hora que eu quisesse... mas enfim.... tentando me adaptar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

attachicon.gifIMG_0238.jpg

 

Galera minha dúvida é simples... Alguém sabe me dizer se é possível compartilhar uma foto da galeria do iphone, direto para o whatsapp? 

 

Porque ele simplesmente não aparece... só compartilho tendo que entrar no whats.. . (iphone6plus.. iOS 8.3)

 

Valew

 

Jean.

Tem como fazer isso sim.

Na galeria, quando voce seleciona uma foto para compartilhar com alguma programa, tem a opção MAIS

mini_150703085907294565.png

 

Que voce pode escolher os programas que quer compartilhar as fotos.

 

mini_150703085910859968.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean.

Tem como fazer isso sim.

Na galeria, quando voce seleciona uma foto para compartilhar com alguma programa, tem a opção MAIS

mini_150703085907294565.png

 

Que voce pode escolher os programas que quer compartilhar as fotos.

 

mini_150703085910859968.png

fbonatte,

 

O usuário já tinha conseguido após a atualização do WhatsApp conforme ele informou no seu outro post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean.

Tem como fazer isso sim.

Na galeria, quando voce seleciona uma foto para compartilhar com alguma programa, tem a opção MAIS

mini_150703085907294565.png

 

Que voce pode escolher os programas que quer compartilhar as fotos.

 

mini_150703085910859968.png

Tem como agora, quase 3 meses depois que o tópico foi criado o WhatsApp foi atualizado pra suportar esse tipo de compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...