Bernardo Klosowski Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 Boa tarde, Adquiri um Macbook Pro 13" de 2010 e usei-o por duas semanas. Ao final desse período o computador começou a apresentar (de um dia pro outro) travamentos muito constantes que foram se agravando até o ponto que ficou inutilizável. Tentei reinstalar o sistema pelo Recovery Online, o qual acusava erro de disco. Levei na autorizada (Omni - Curitiba), onde diagnosticaram defeito no HD e me propuseram a troca pelo valor de R$590,00. Retirei o computador, comprei um SSD de 256Gb e eu mesmo fiz a instalação. Quando foi pra instalar o iOS, ocorreu erro de disco e lentidão (demorou umas 10 horas pra baixar e instalar o Lion). O computador com SSD estava se comportando da mesma forma do que quando estava com o HD (diagnosticado como estragado pela autorizada). Ja fiz uma limpeza das memorias com borracha branca e conferi o "plug" do flat do HD. Fiquei sabendo que esse flat estraga comumente e imagino q esse seja o problema. Estou com medo de comprar o flat novo (R$215) e não resolver o problema. Sou iniciante com Macs, podem me dar uma luz?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 16 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2015 Verifica esse tópico aqui e compare os sintomas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bernardo Klosowski Postado 19 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2015 Troquei o flat e resolveu. Recomendo a MF Eletro Digital de Curitiba. Atendimento bom e entrega rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.